Seja bem-vindo. Hoje é

17/03/08

A melhor jornada para nos sagrarmos TRI-Campeões

  • Acredito que vamos festejar o TRI em casa frente ao E. Amadora, mas se pudesse escolher preferia o jogo com os lamps e se possível com uma goleada das antigas para que eles saissem humilhados do Estádio do Dragão.

    24ª jornada 30 / 03 / 2008
    Belenenses - F.C. Porto

    25ª jornada 06 / 04 / 2008
    F.C. Porto - E. Amadora

    26ª jornada 13 / 04 / 2008
    V. Setúbal - F.C. Porto

    27ª jornada 20 / 04 / 2008
    F.C. Porto - Benfica

    28ª jornada 27 / 04 / 2008
    V. Guimarães - F.C. Porto

    29ª jornada 04 / 05 / 2008
    F.C. Porto - Nacional

    30ª jornada 11 / 05 / 2008
    Naval - F.C. Porto

  • Pitbull

    Numa altura em que ainda estava no plantel do FC Porto, alguns portistas chegaram a escrever que tinha sido um erro a sua contratação pois não éra admissivel que um clube como o nosso tivesse um jogador chamado Pitbull. No entanto no final de 2007, os mesmos portistas já tinham esquecido a alcunha e afirmavam exactamente o contrário, que éra incompreensível termos o jogador a brilhar no Setúbal quando o podiamos ter no Dragão.

    A minha opinião é um pouco diferente e tem a ver apenas com o que ele já mostrou ao serviço do FC Porto. Nomes não jogam e o Setúbal não pode nem deve ser referência para ninguém porque as exigências não são as mesmas do FC Porto. Já vi muitos jogadores brilharem em equipas pequenas e depois chegarem ao Dragão e apagarem-se. Hélder Barbosa, ainda se lembram dele?

    E o que vi Pitbull fazer ao serviço do FC Porto não me agradou. Aliás, ainda não consegui esquecer a péssima exibição que fez em Milão...Por outro lado, também é verdade que na altura ainda se estava a ambientar ao futebol português e europeu, muito mais rápidos que o brasileiro. Por isso, a questão: Merece Pitbull uma nova oportunidade? Como continua a ter contrato com o nosso clube, claro que sim mas, e posso estar a ser injusto, esta é a única razão que encontro para que o FC Porto volte a apostar nele. Quanto aos jogadores emprestados, tenho saudades de um: Ibson.
  • 1 comentário:

    Porto1969 disse...

    Pois eu tambem fui 1 desses que disse que o pitbull nao valia nada , mas tambem sou agora 1 daqueles que diz que o gajo esta a levar o Setubal as costas e devia ter uma oportunidade no Porto , como estou fo.... por o Porto ter ido buscar os miudos para eles agora estarem encostados.
    Nos devemos ser campeoes na 25 para receber os lampionicos com as nossas Tshirts de TRI CAMPEAOS e os SD darem grande coreografia , e na 28 dar 1 prenda aos Vimaranenses (eu sei os gajos nao merecem , mas ia dar grande gozo)

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista