Seja bem-vindo. Hoje é

21/03/08

Outras frases do dia

  • Ricardo Quaresma:
    Se não me sentisse bem, já tinha saído há muito tempo
    Quaresma é um brincalhão. Porque está farto de saber que, como tem contrato com o FC Porto, só pode sair com autorização da entidade que lhe paga e que eu saiba ainda não a teve. Mas tudo bem, apenas está a dizer o que os jornalistas e adeptos querem ouvir.

  • Ibson:
    Nunca tive qualquer problema com o Jesualdo, que é um grande treinador. Mas agora vou para o Porto e quero convencê-lo do meu valor
    Assim é que é falar, Ibson. És craque e de certeza que tens lugar neste FC Porto ou em qualquer outra equipa do mundo. Só espero que o teu pai também tenha mudado de diacurso.

  • Fernando Mota, presidente da Federação de Atletismo
    A atleta mais completa? Fernanda Ribeiro. É a atleta mais medalhada do desporto nacional - pista, pista coberta, estrada, corta-mato. Depois, porque é de uma determinação invulgar, pela alegria dela, por ser incapaz de se meter na vida dos outros e porque não tem medo da sombra dos outros campeões e dos outros atletas.
    Já não é a primeira vez que Fernando Mota fala da Fernanda e da Mota. E até tem razão quando diz que a atleta do FC Porto foi a mais completa. No entanto, como sempre vibrei com as vitórias das duas, custa-me que os jornalistas continuem a "envenenar" o relacionamento entre ambas. Porque não dizerem simplesmente que a Fernanda foi a melhor na pista/corta-mato e a Rosa na prova de maratona?
  • 2 comentários:

    Porto1969 disse...

    Quaresma e mesmo brincalhao e esta na altura de no final da epoca ele ir brincar para outro lado , claro que ninguem da 40 M. por ele mas nos percebemos a mensagem do presidente.
    O Ibson sera bem vindo , se o papai ficar no brasil , ele ja e grandinho e come a sopa toda

    ChuckE disse...

    Caro,

    Caso não te lembres, o Quaresma já teve autorização. 2 ou 3 vezes. Recordo o Dinamo Moscovo, o Atlético Madrid ou o Bayern Munique. E de todas recusou, porque estava bem onde está. E onde continua a estar, apesar da má imprensa que já ataca os seus próprios adeptos, que em vez de o incentivar, assobiam o maior desequilibrador cá do canto...

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista