Seja bem-vindo. Hoje é

18/04/08

Esperem pelo defeso e vão ver...

  • Anda tudo excitado com os 5-3 do Benfica. Como se o Benfica não estivesse habituado aos 5-3! Que me lembre, já o 5-3 e o Benfica se encontraram, em 1962. Por sinal, nesse, o Benfica ganhou. Está bem, não foi numa portentosa semifinal portuguesa. Foi só numa final europeia. E, é verdade, não foi com um Sporting com os inolvidáveis Abel e Grimi. Foi só com o Real Madrid, com, deixa ver se me lembro, um tal Puscas (ou seria Puskas? Não interessa, um checo qualquer. Ou seria húngaro?). E um Di Stéfano (que ficou na história por, parece, ser primo do Di María). Portanto, que o Benfica tivesse ganho, então, a esses toscos equivale a perder, hoje, com este enorme Sporting. Iguais 5-3. E que, então, o Benfica tivesse feito a reviravolta (começou a perder 2-0) vale a reviravolta ao contrário desta semana. O Benfica continua, pois, igual a si próprio. Grande. Vejam o presidente Vieira de hoje. Tal e qual os irmãos Vieira de Brito de ontem. A história repete-se. Pena é que, à segunda, costume ser farsa.
    Ferreira Fernandes

  • O exemplo de Menezes que também é Luís Filipe

    Luís Filipe Menezes demitiu-se da presidência do PSD. Bastou ouvir algumas vozes criticas durante mais tempo do que seria aceitável e lá vai ele que se faz tarde. Assim sem mais nem menos. Como não teve tempo para ganhar ou perder, a sua demissão foi uma surpresa mas, caso não se volte a candidatar, mostra que não está agarrado ao poder.

    Já Luís Filipe Vieira, vigarista e com o nome ligado ao mundo da droga, voltou a ter uma época para esquecer, tendo mais uma vez perdido todas as provas em que o Benfica competiu. Também tem ouvido vozes criticas, mas não se vai demitir. Ainda bem para todos nós, portistas. Como também não se demitiu de todas as outras vezes que ameaçou fazê-lo porque ainda se lembra que Vale e Azevedo só começou a ter problemas com a policia quando deixou a presidência do clube do regime. E como não está com vontade de passar pelo mesmo...
  • Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista