Seja bem-vindo. Hoje é

17/04/08

Ajudem-me a ajudar o glorioso.

Meus amigos,

Está na hora de, todos juntos, ajudarmos o Benfica. O clube e Luís Filipe Vieira, coitado, anda desmoralizado e só aparece para pedir mais uns favores ao presidente da Liga ou bater em jornalistas, precisam da nossa ajuda.

Porque se não formos nós quem o fará? O Barbas, exemplo tipico do que é ser benfiquista, continua a alimentar as baratas no seu restaurante, Leonor Pinhão está a preparar mais um livro para oferecer à escritora Carolina Salgado, José Veiga já disse que tem a solução para os problemas do Benfica mas só fala de jantares, empresas off-shores, jarras e Cunhas Leais no final da época. E Berardo, um dos muitos intelectuais do Benfica, está mais interessado na fusão da Zon com a Sonaecom e na próxima Opa que vai inventar para recuperar o muito que está a perder no BCP. Os outros quatro milhões que já foram seis, ou ainda acreditam que vão ser demolidores e mais fortes que o Real Madrid ou começam a ter ideias que podem, no futuro, ser prejudiciais ao FC Porto. A mudança de presidente é a pior de todas.

E isso não pode acontecer. Luís Filipe Vieira, sócio número 17.599 do FC Porto, chegou a ter um lugar cativo nas Antas e agora tem lugar anual no Estádio do Dragão. Só por isso merece acabar a sua gloriosa obra.

E como podemos dar o nosso contributo para um Benfica ainda mais "à Benfica"? Simples, apoiando no próximo jogo. Com a moral em baixo, os jogadores e equipa técnica da melhor equipa dos últimos dez anos, não se importavam se, em pleno Dragão, estivessem 50 mil adeptos a apoiá-los do principio ao fim do encontro. "SLB, SLB, SLB..." - Vocês conhecem o resto da canção. E quem sabe, com a nossa ajuda e a Paixão do Bruno, um árbitro que chegou a este jogo por acaso e não foi exigido por ninguém ligado ao Benfica, talvez conseguissem vencer os Tri-Campeões nacionais e calar as vozes contestárias a Luís Filipe Vieira que, aqui e ali, se começam a fazer ouvir.
O FC Porto merece mais este esforço.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista