Seja bem-vindo. Hoje é

30/05/08

Acabem com o clube e enforquem o seu presidente

  • Alguns juristas dizem que o FC Porto vai ficar de fora da Liga dos Campeões, outros que não pode ser castigado. Eu, como não percebo nada de leis e continuo a acreditar no departamento juridico do nosso clube, prefiro esperar tranquilamente para poder dar a minha opinião. Que, seja qual for a sentença, será de critica à Sad pela forma "macia" como continua a encarar todos os ataques que temos sofrido.

  • Por falar na Sad...

    A FC Porto – Futebol, SAD registou 823 mil euros de prejuízo nos primeiros três meses deste ano, o terceiro trimestre fiscal da sociedade, o que representa uma melhoria de 94,49% face aos -14,9 milhões de euros de um ano antes.

    Os Resultados Operacionais ascendem a 2,1 milhões de Euros, crescendo 13,6 milhões de Euros face ao período homólogo de 2006/07, que fechou com -11,5 milhões de Euros.

    Destaque ainda para o activo total, que cresce 14 por cento face a 30 de Junho de 2007, atingindo um montante global de 134,8 milhões de Euros, e para o Cash-Flow de 14 milhões de euros, claramente superior aos -0,3 milhões de Euros apresentados no 3º trimestre do exercício anterior.

    Clique aqui para ler o comunicado oficial da F.C. Porto – Futebol, SAD.

  • Ainda vou ver a filha a depor contra a mãe

    Na Flash desta semana, Carolina Salgado, junto do seu «novo amor», expunha sem piedade a depressão da sua filha de 10 anos. Não é a primeira vez. Maltratar é isto, sejam os pais colunáveis ou desconhecidos. Não entendo como não foi já chamada a uma Comissão de Protecção de Menores. Não entendo, porque é que ninguém tem coragem de proteger estas crianças. Será porque acham que o dinheiro compensa todas as dores?
    Isabel Stilwell

  • JN

    Gosto do novo visual do jornal.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista