Seja bem-vindo. Hoje é

20/05/08

Algumas frases do melhor jogador do mundo de todos os tempos


Quando ele [Pelé] fala, fala negociando. E creio que o carinho das pessoas não se negoceia. Ele já foi. Tinha de estar mais perto dos jogadores, e não de [Joseph] Blatter [presidente da Fifa], e [do brasileiro João] Havelange. Quando Pelé fala de mim, não respondo, porque ele não tem dignidade para falar de mim.

Ronaldinho é muito bom jogador. Ronaldinho deu tudo ao Barcelona. Não se pode criticá-lo do modo que estão fazendo. Por isso peço ao Barcelona que mantenham o Ronaldinho. Não façam o mesmo que fizeram com o Rivaldo, Ronaldo, Romário, Figo e um monte de jogadores que levaram o Barcelona aos céus. Quem perde são as pessoas.

Quantas mulheres beijei na vida? Muitas. A minha mãe, minha irmã, minhas filhas…. Tive muitas na minha vida. Tenho uma família de cinco irmãs, duas filhas, tive uma mulher, tenho uma namorada. Beijei muito, também a minha avó, que tem o beijo mais lindo.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista