Seja bem-vindo. Hoje é

04/05/08

Frases de Maio

01
Pinto da Costa vende. E não estou a falar aqui de jogadores de futebol transferidos por dezenas de milhões de euros a cada defeso. Pinto da Costa vende jornais desportivos e generalistas, revistas cor-de-rosa e cinzentas, arrebata audiências nas televisões de todas as cores, nas rádios mais ou menos transparentes e é um dos nomes mais "googlados" da internet.
Jorge Maia

02
O juiz aceitou incluir no processo o documento referente à queixa, mas salientou que, mesmo admitindo-se que as mensagens foram enviadas por Lemos, tal facto acaba por confirmar o seu depoimento, designadamente quanto à relação próxima e sentimentos para com a arguida. (...) Recorde-se que Carolina chegou a negar ter tido qualquer relação com Paulo Lemos.
Notícia do JN

03
Já não sei se temos 23 ou 24 pontos de avanço. Sei que para os ver [os rivais] tenho que pôr os meus óculos de longo alcance. O FC Porto é como a Páscoa. Ganhamos campeonatos todos os anos. Só não sabemos, tal como a Páscoa, se é três, quatro ou cinco semanas mais cedo. Mas ainda tenho a esperança de, um ano, ser campeão no domingo de Páscoa.
Pinto da Costa

04
A minha ideia sempre foi ficar. Sei que os dirigentes estão a tentar que tudo seja resolvido. Acredito que não vai haver problema. As pessoas conhecem a minha vontade, que é continuar no F.C. Porto
Mariano Gonzalez

05
Do F.C. Porto ainda não recebemos nenhum contacto. O Rentería tem contrato por mais quatro épocas, o clube terá sempre a prioridade e se não quiserem ficar com o Rentería temos boas possibilidades para ele. O empréstimo do jogador ao Estrasburgo termina no final do mês, nessa altura vamos apresentar-nos no Porto e conversar sobre o futuro
Jorge Machado, empresário de Rentería

06
Infelizmente o problema de salários em atraso não é só no futebol e mais uma vez o futebol parece disponível para arranjar legislação que eu chamaria auto-punitiva
Álvaro Braga Júnior

07

08
Não vou ter o Helton disponível e é o Ventura que vai jogar. Vão haver mais algumas alterações, mas não determinadas pelo nosso último resultado
Jesualdo Ferreira

09
O clube não vai recorrer e nem precisarei de dizer a razão. Vamos ficar a apenas 14 ou 15 pontos dos nossos adversários, mas paciência. A honra do clube vai ficar salvaguardada, porque eu vou recorrer como presidente e como cidadão. Esperamos que a verdade seja reposta. Estão a tirar-nos seis pontos de uma época onde fomos campeões nacionais, da Europa e do Mundo.
Pinto da Costa

10
Já solicitei aos advogados do departamento jurídico para avançarem com o recurso da decisão da Liga em torno da minha suspensão para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol. Se não sentíssemos a razão do nosso lado, obviamente não recorreríamos da decisão.
Pinto da Costa

11
O meu agradecimento para vocês é simples e acaba depressa: prometo-vos que, aconteça o que acontecer, sou do Vitória até morrer
Manuel Cajuda estava feliz com a conquista do terceiro lugar.
O clube do regime ficou em quarto.

12
Em termos colectivos, espero que a equipa consiga estar bem e que consigamos atingir o que pretendemos. A nível individual, vou deixar a minha marca.
Quaresma estará presente no Euro 08

13
O Sporting continua a ter posição maioritária na SAD. O principal accionista é o Sporting. Quem venderá ou não a Academia, quando muito, passaria pelo Sporting e nomeadamente o Conselho Directivo
Incrivel! Depois de venderem tudo e mais alguma coisa, a Sad do Sporting "rouba" a Academia ao clube para depois a utilizar para pagamento das dividas.

14
Tendo em conta a pública e notória desavença entre Jorge Nuno Pinto da Costa e Carolina Salgado não seria de ter especial cuidado em perceber como é que, em Setembro de 2006, diz esta não saber a quantia exacta que o 'tal' envelope conteria , para, em Janeiro de 2007, já se recordar do montante exacto?
Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa

15
A partir daquilo que ouvi e fui lendo, acredito que o F.C. Porto vai à Liga dos Campeões
Hermínio Loureiro, presidente da Liga e companheiro de Luís Filipe Vieira nas jantaradas que os dois costumam ter (por acaso) em hóteis de Lisboa

16
Estou completamente surpreendido pela quantidade de golos que marquei e nem sequer sou ponta-de-lança. No entanto, para ser o melhor jogador do mundo tenho de vencer títulos, como a Liga dos Campeões e a Premier League.
Ronaldo

17
É uma alegria dupla, porque voltámos a conquistar um troféu para este clube e garantimos um lugar na Taça UEFA. Fui titular e é sempre bom fazer parte destes jogos, perante 90 mil pessoas, num estádio como este, disputando o troféu mais antigo de Inglaterra. É um momento lindo.
Pedro Mendes, jogador do Portsmouth, vencedor da taça de Inglaterra

18
Todos nos conhecemos há muito tempo e gostamos da companhia uns dos outros, temos de tentar ganhar o último jogo. É importante.
Ricardo Carvalho, jogador do Chelsea, antecipa a final da Liga dos Campeões frente ao Manchester United

19
Numa equipa com jogadores como Rooney, Tevez, Ronaldo, Carrick, Scholes e outras estrelas, não precisas fazer muito, apenas trabalhar muito. É isso que faço.
Anderson fez uma época muito boa ao serviço do Manchester United

20
Quantas mulheres beijei na vida? Muitas. A minha mãe, minha irmã, minhas filhas…. Tive muitas na minha vida. Tenho uma família de cinco irmãs, duas filhas, tive uma mulher, tenho uma namorada. Beijei muito, também a minha avó, que tem o beijo mais lindo.
Maradona

21
Não me considero a pessoa mais importante aqui. Temos de respeitar todos no Chelsea, desde o proprietário que construiu a equipa, aos jogadores, a todo o staff e os adeptos
Avram Grant, treinador do Chelsea

22
A única certeza antes deste Man. United-Chelsea era a de que, no final, haveria um novo empate na Liga dos Campeões: a Inglaterra juntou-se a Itália e Espanha nos países com mais troféus. São onze no total e, a partir de agora, três pertencem ao clube de Old Trafford.
Mais Futebol

23
Jesus não julgou aqueles que o torturaram; pediu perdão para eles, porque "não sabiam o que faziam". Gandhi foi várias vezes espancado, sem processar os seus atacantes, por - dizia - fazerem "o que pensavam estar certo". Estas posições de aceitação sem julgamento são por vezes difíceis de entender e, por isso, de seguir.
Aparentemente, cada pensamento, cada palavra e cada acção são motivados por uma intenção e provocam um efeito. Admitindo que a energia universal funciona em equilíbrio, mais cedo ou mais tarde, partilharemos os frutos de cada uma das nossas intenções
.

Luís Portela, Médico e administrador de empresas

24
É um lateral muito interessante e bom na marcação. Pode ser um bom reforço se lhe derem confiança. Tem valor para ser titular do F. C. Porto, mas tudo depende da adaptação ao país e ao futebol.
Carlos Bossio, ex-guarda-redes do Benfica, sobre Nelson Benítez, reforço argentino do FC Porto

25
Segundo a minha filosofia a época foi má, pois no futebol o quase é sinónimo de derrota e o Chelsea quase ganhou a Taça da Liga, quase ganhou a Liga inglesa e quase ganhou a Liga dos Campeões. Quase é nada.
Depois de três anos a ganhar dois títulos por época, desta vez não houve nenhum título. Na minha filosofia isso significa que foi uma época muito má. Talvez na filosofia de um perdedor isso seja uma grande época

José Mourinho faz um balanço negativo da época do Chelsea, ao contrário do seu sucessor. Avram Grant, que foi despedido este sábado, tinha dito que a época tinha sido positiva, dado o 2º lugar na Liga e a presença em duas finais (Liga dos Campeões e Taça da Liga)

26
Temos ganho muito, ganho com tanta clareza, e é isto: dúvidas, desconfianças, acusações. Ganhamos, e muita gente não gosta, mas vamos continuar a ganhar, porque é a única forma de nos defendermos dos ataques ao nosso mérito. Sei que vem aí mais um ano difícil, mas também sei que vamos ganhar ainda mais, sei que os ataques se vão acentuar, que as dificuldades vão aumentar, mas se não formos campeões por 20 pontos, ganharemos por dez, mas ganharemos. Há tanta paixão no nosso clube e nos nossos adeptos que só podemos continuar a ganhar, por mais hostilizados que sejamos.
Jesualdo Ferreira

27
Luís Castro vai representar o F.C. Porto numa conferência que terá lugar em Madrid, já esta quarta-feira, com presenças também de figuras ligadas aos campeonatos italiano e inglês. Na origem da reunião está o interesse da Liga Espanhola de Futebol Profissional em criar uma competição do género da Liga Intercalar, querendo, para isso, saber mais sobre a experiência dos Dragões nesta prova.
Notícia do site do FC Porto

28
O jogador Paulo Assunção informou a Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD que põe termo, sem justa causa, ao contrato de trabalho desportivo que o liga a esta sociedade. Esta medida tem efeitos já no final da época em curso.
A comunicação de Paulo Assunção foi efectuada nos termos do Artigo 17º das «Regulations on the status and transfer of player», aprovadas pelo Comité Executivo da FIFA
.

Notícia site FC Porto

29
No F.C. Porto tenho uma boa oportunidade para mostrar se sou bom jogador ou não
Tomás Costa

30
Luís Castro vai representar o F.C. Porto numa conferência que terá lugar em Madrid, já esta quarta-feira, com presenças também de figuras ligadas aos campeonatos italiano e inglês. Na origem da reunião está o interesse da Liga Espanhola de Futebol Profissional em criar uma competição do género da Liga Intercalar, querendo, para isso, saber mais sobre a experiência dos Dragões nesta prova.
Notícia site FC Porto

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista