Seja bem-vindo. Hoje é

05/05/08

Deixem-me respirar um pouco de ar puro...

Mais um pouco...está...quase...Já estou...melhor. Chiça que estava a ver que ia desta para melhor. Depois de tudo o que passei até tenho vergonha de dizer por onde andei na última meia hora, mas aqui vai: Numa ronda por alguns blogs lampiões. É verdade. Agora podem atirar-me pedras se quiserem que eu não me importo. Mas devagarinho porque ainda estou meio tonto. É que, para além de todo aquele vermelho sanguinário usado pelos bloguistas lampiões (para quando um blog rosinha?), posso-vos garantir que sofri para encontrar um blog actualizado. E entrei em montes deles, por isso das duas uma, ou anda por aí algum virus maluco, o que eu não acredito, ou a azia é de tal maneira enorme que os lamps têm tido pouca vontade de escrever nas últimas semanas. Diga-se de passagem que eu também tenho escrito menos mas pelas razões inversas porque, ao contrário deles, prefiro escrever quando o nosso Porto está a jogar menos bem ou é atacado pelos recordistas da mentira, dia sim, dia sim. Mas compreendo a reacção deles. Garantem aos tipos que esta é a melhor equipa dos últimos dez anos e depois fazem-lhes uma desfeita destas? Não se admite carago. É claro que, depois de passarem alguns anos a acreditar no que o traficante dizia, agora explodiram e todas as semanas apedrejam o autocarro da equipa e recusam-se a escrever.
No entanto existem alguns blogues activos. E nestes, um empate técnico. Metade quer o despedimento de Luís Filipe Vieira e a outra metade diz que a próxima época vai ser melhor que esta. Mas também não é dificil pois não? Até porque um certo presidente da Liga que costuma encontrar-se com Luís Filipe Vieira nos hóteis de Lisboa, já anda a fazer algumas ameaças e a preparar a opinião pública para o roubo de alguns pontos ao nosso clube. Que será concretizado no inicio da próxima época. Ou então não e sou eu que ando a ver muitos filmes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hj foi "dia sim", ou não reparas-te na 1ª página do cm?
G.A.

Toupeira disse...

Isso não conta.

Existem jornais que me dão gosto ler (dois ou três) e recordistas da mentira que também vou lendo (vários) e depois existe papel que nem para limpar o cú serve como é o caso do CM.

Não leio essa porcaria há mais de um ano.

Anónimo disse...

o blog ta fixe, mas essa bandeira do Portugal mouro e galego estraga tudo.
Deverias usar a bandeira exclusiva do Portugal Nortenho, a bandeira Portucalense como defendem muitos nortenhos ferrenhos e independentistas.

o nosso mapa:
http://bp0.blogger.com/_8KJI53MIJd8/Rw-OdFtb3KI/AAAAAAAAAKk/33BChpHkQsg/s1600-h/Portugale.jpg

a bandeia:
http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.bandeiragalega.com/img/x_gallaecia_azul1.png&imgrefurl=http://www.bandeiragalega.com/cruzados_galegos.htm&h=200&w=250&sz=1&hl=pt-PT&start=1&um=1&tbnid=j2PA8mhzKnUMlM:&tbnh=89&tbnw=111&prev=/images%3Fq%3Dbandeira%2Bportucale%2Bbandeira%2Bgaliza%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT

o forum dos independentistas nortenhos e galegos (os nortenhos sao tambem galegos, nao somos lusitanos como a propaganda do sistema unificador mourisco gosta de dizer)
http://www.forum-gallaecia.net/

condor disse...

Eu acho que eles estão a preparar a opinião publica para retirar pontos ainda esta temporada ao Guimarães,ou não leram o "jogo" de hoje?Esqueçam,o jogo estrela glorigoso é para atirar areia para os olhos da malta!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista