Seja bem-vindo. Hoje é

30/06/08

... afinal sempre há qualquer coisa!!

A acusação de corrupção desportiva activa contra Pinto da Costa relativa ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora de 2003/2004 foi arquivada e o juíz concluiu que Carolina Salgado prestou falsas declarações.

O tribunal considerou que, ao contrário do que tinha declarado, Carolina Salgado não estava ao lado de Pinto da Costa quando este recebeu o telefonema do empresário António Araújo para combinar o encontro de árbitros com prostitutas.

O juíz de instrução Artur Ribeiro, após análise das escutas, concluiu que a ex-companheira do presidente do F. C. Porto mentiu porque, à hora do telefonema, não poderia estar ao lado de Pinto da Costa. O telefonema foi recebido às 13 horas e Carolina estaria, a essa hora, no cabeleireiro. Pinto da Costa estava a almoçar no restaurante D. Manuel.

O juíz ordenou que seja enviada ao DIAP certidão das declarações prestadas, em sede de instrução, pela testemunha Carolina Salgado, com vista a eventual procedimento criminal por testemunho agravado falso.

Carolina Salgado pode incorrer numa pena até cinco anos de prisão.


in jn.sapo.pt


A tal testemunha extremamente valorizada pelo "Bosta" da CD da Liga, a qual nem sequer necessitou de ser ouvida no inquérito, tendo-lhes bastado os autos de inquérito fornecidos pelo Ministério Público, e que já em Dezembro lhe permitia ter uma decisão tomada!!

É curioso verificar que um Juiz de Direito, atribuiu credibilidade ZERO Às declarações prestadas pela "funcionária" do clube vermelho, e coloca inclusive a hipótese de se tratar de falso testemunho, o que significa que incorre num crime relativamente grave.

Pois é, o Bexiga nem piou porque lhe foram oferecendo tachos cada vez melhores, mas este juiz não deixou passar em claro as constantes voltas e reviravoltas inventadas por Pinhões e validadas por Morgadinhos. A Morgadinha e o PGR salvaram-lhe a face e da mais que provável prisão no caso Bexiga, mas neste são capazes de não ter muitas hipóteses!! às tantas vai começar a rolar a bola de neve, porque como ainda no outro dia alguém escrevia, "uma vez traidor, traidor sempre!".

Resta saber se vamos continuar a pagar a segurança ordenada pela Morgadinho, a uma FALSA TESTEMUNHA, uma TESTEMUNHA MENTIROSA (nada que já não se soubesse).

E mais, resta saber quando é que a Morgadinha e/ou o PGR apresentam as respectivas desculpas e demissão!!
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista