Seja bem-vindo. Hoje é

30/06/08

... afinal sempre há qualquer coisa!!

A acusação de corrupção desportiva activa contra Pinto da Costa relativa ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora de 2003/2004 foi arquivada e o juíz concluiu que Carolina Salgado prestou falsas declarações.

O tribunal considerou que, ao contrário do que tinha declarado, Carolina Salgado não estava ao lado de Pinto da Costa quando este recebeu o telefonema do empresário António Araújo para combinar o encontro de árbitros com prostitutas.

O juíz de instrução Artur Ribeiro, após análise das escutas, concluiu que a ex-companheira do presidente do F. C. Porto mentiu porque, à hora do telefonema, não poderia estar ao lado de Pinto da Costa. O telefonema foi recebido às 13 horas e Carolina estaria, a essa hora, no cabeleireiro. Pinto da Costa estava a almoçar no restaurante D. Manuel.

O juíz ordenou que seja enviada ao DIAP certidão das declarações prestadas, em sede de instrução, pela testemunha Carolina Salgado, com vista a eventual procedimento criminal por testemunho agravado falso.

Carolina Salgado pode incorrer numa pena até cinco anos de prisão.


in jn.sapo.pt


A tal testemunha extremamente valorizada pelo "Bosta" da CD da Liga, a qual nem sequer necessitou de ser ouvida no inquérito, tendo-lhes bastado os autos de inquérito fornecidos pelo Ministério Público, e que já em Dezembro lhe permitia ter uma decisão tomada!!

É curioso verificar que um Juiz de Direito, atribuiu credibilidade ZERO Às declarações prestadas pela "funcionária" do clube vermelho, e coloca inclusive a hipótese de se tratar de falso testemunho, o que significa que incorre num crime relativamente grave.

Pois é, o Bexiga nem piou porque lhe foram oferecendo tachos cada vez melhores, mas este juiz não deixou passar em claro as constantes voltas e reviravoltas inventadas por Pinhões e validadas por Morgadinhos. A Morgadinha e o PGR salvaram-lhe a face e da mais que provável prisão no caso Bexiga, mas neste são capazes de não ter muitas hipóteses!! às tantas vai começar a rolar a bola de neve, porque como ainda no outro dia alguém escrevia, "uma vez traidor, traidor sempre!".

Resta saber se vamos continuar a pagar a segurança ordenada pela Morgadinho, a uma FALSA TESTEMUNHA, uma TESTEMUNHA MENTIROSA (nada que já não se soubesse).

E mais, resta saber quando é que a Morgadinha e/ou o PGR apresentam as respectivas desculpas e demissão!!

6 comentários:

Crystal Rat disse...

E agora depois de O FCPorto ter sido ilibado neste processo fará sentido perder os tais 3 pontos referentes a este jogo na tal "justiça" desportiva
do CD da liga e do Sr Ricardo Costa(Mandatário do Benfica)? Agora não me venham dizer que o colectivo de juízes não é imparcial e idóneo!!!
Isto é uma chapada muito forte no Sr Ricardo Costa e na Sr Morgado!! Mas esta senhora já mandou sequer alguém para a cadeia em Portugal? Parece-me ser uma pessoa bastante incompetente visto num país onde prolifera a corrupção ainda não ter conseguído prender ninguém.É só garganta!!! Re-lembro que nem a ordem dos médicos condena ninguém antes de serem condenados nos tribunais, mas havia pressa para que o Sr ricardo costa fizesse o trabalho para que foi mandatado.
Na justiça, não se pode condenar por convicções, mas sim por provas concretas e sem duvidas razoáveis, por mais que eu discorde deste principio que defende mais o criminoso que a vitima, é a única maneira de termos efectivamente justiça!

mega disse...

'vamos ficar relaxados à espera de ver o que vai acontecer quando a criolina se aperceber que os amigos vermelhos dela não a conseguem safar desta embrulhada!!...
fará sentido continuar a pagar a protecção duma testemunha mentirosa?...'

Anónimo disse...

Carolina Salgado nunca será condenada enquanto o Ministério Público servir para pessoas como Maria José Morgado destilarem toda a sua venenosa frustração. Enquanto todos os portugueses com os seus impostos pagarem a PSPs para acompanharem a falsa testemunha fazer abortos em clínicas, o que é que se pode esperar. Este país está memsmo na miséria com esta cambada de crápulas.

Anónimo disse...

Processar Ricardo Costa,Herminio Loureiro, João Leal, Maria José Morgado, Pinto Monteiro, Bagulho, Fernando Seara, João Querido Manha, José Manuel Delgado, Leonor Pinhão e toda essa corja de sanguessugas do suor do povo. Processar e pesadas indemnizações para o que andam a fazer ao FCP.

Anónimo disse...

Mas aquele "risinho" do "Maosinhas Searão" a lembrar sexta/feira,não augura nada de bom e lá vai ter PC,que recorrer para os Tribunais Administrativos,onde a VITORIA É CERTA mas demora.

Lembrem-se que ainda há puco tempo um conhecido Jornalista Sulista, falava da "CLUBITIZAÇÃO da Justiça" !!!...

condor disse...

Querem apostar que quando a senhora fôr "apertada"pelos advogados em tribunal se desmancha toda?E esta merda é toda arquivada à pressa,pois senão muita gente vai ficar com os tomates apertados numa tenáz?Quanto a mim já tarda um pedido de demissão do senhor procurador geral,e de sua procuradora adjunta!Mas para que tal acontecesse era preciso que houvesse vergonha!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista