Seja bem-vindo. Hoje é

06/06/08

Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD

  • A F.C. Porto – Futebol, SAD emitiu esta sexta-feira um comunicado, no qual comenta as declarações de ontem do presidente do SLB e que foram difundidas na respectiva página oficial.

    COMUNICADO

    Face ao elenco de afirmações supostamente proferidas pelo sr. Luis Filipe Vieira e reproduzidas no site oficial do SLB, o F.C. Porto vem, por este meio, promover os seguintes comentários:

    1- Na sequência do que tem sido repetidamente denunciado pelo Presidente do Futebol Clube do Porto, o SLB pretende obter na secretaria, e longe dos palcos do jogo, aquilo que não conseguiu em campo e que constituiu mais um fracasso rotundo na sua deprimente história recente. Depois de ter anunciado com espavento ter reunido a melhor equipa dos últimos dez anos e assumido candidatura firme a todas as vitórias, o sr. Luis Filipe Vieira assistiu à espiral negativa da sua super-equipa, que se fixou no quarto lugar final, a mais de duas dezenas de pontos do campeão, e com o acesso vedado à UEFA Champions League;

    2 – Esta é a verdade desportiva da Liga 2007/08. O sr. Luis Filipe Vieira não será capaz de a alterar ou branquear. Ainda menos quem lhe escreve discursos, sopra declarações ou alinhava entrevistas;

    3 – O conteúdo publicado na página oficial do SLB pretende exercer uma pressão inadmissível junto do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e junto do Conselho de Justiça da mesma entidade. Esta, de resto, é mais uma demonstração do poder subterrâneo, encafuado e ilegítimo que o SLB tão bem tem tentado utilizar, felizmente que, para quem gosta do futebol no relvado, sem êxitos desportivos dignos de registo;

    4 – Ao F.C. Porto compete unicamente continuar a ser melhor, no caso do SLB, muito melhor, que os seus adversários e lamentar que esta pressão, perfeitamente dirigida, contribua em exclusivo para denegrir a imagem internacional do nosso futebol e para enfraquecer o seu impacto. Esta atitude, de resto, surge na linha de mediocridade que caracteriza a acção dos dirigentes daquele clube.

    Porto, 06 de Junho de 2008
    www.fcporto.pt

  • Querem ver que Deus existe?

    Muito interessante esta notícia do DN
  • 4 comentários:

    mega disse...

    'hoje parece ser um dia com mais boas notícias do que más.. li o comunicado do F. C. Porto bem como a notícia do DN e li também uma notícia que tem o seu quê de interessante..

    http://www.record.pt/noticia.asp?id=789585&idCanal=17

    nessa notícia o último parágrafo é particularmente interessante, acho que o PORTO pode e deve aproveitar esse facto em sua defesa..

    voltando à notícia do DN, não vos pareceu que a 'entrevista' do orelhas ontem ao site lampião foi uma tentativa de cortina de fumo para ver se a notícia do DN passava para segundo plano?? fiquei com a sensação que o orelhinhas sabia que no DN de hoje sairia aquele artigo e como não o conseguiu impedir de ser publicado decidiram inventar uma entrevista, fazer muito barulho e tentar ser polémico q.b. para camuflar o que realmente é digno de ser publicado...'

    Toupeira disse...

    É sem duvida alguma uma entrevista para esconder a notícia do DN.

    Mas também pode ser que o tipo esteja a ficar com medo por sentir que está a perder o controlo deste processo enquanto outros que o podem incriminar se preparam para sair cá para fora. Será?

    Quanto ao juíz italiano, o caso é gravissimo até porque lembraram-se (e bem) que António Mortágua, o juíz português devia ser afastado mas não se lembraram de afastar o outro.

    Enfim, lá como cá, temos de lutar contra tudo e contra todos, mas são estas injustiças que nos tornam mais fortes.

    Anónimo disse...

    Alvaro, a notícia do dossier encarnado, é para nos atirar areia para os olhos. Ontem estiveram reunidos os 3 principais palhaços que armaram toda esta cabala ao Porto. Julgas que eles não estão seguros que conseguirão o que pretendem? Isto é só para nos amansar,para não irmos para os tribunais civis e acabar com o negócio deles.

    Toupeira disse...

    Pois...É bem possível que tenhas razão.

    De qualquer maneira, nós temos de os atacar nos tribunais civis saiam as notícias que sairem, mesmo que Vieira e o Benfica venham a ser acusados porque o mal já está feito e o nome do FC Porto já foi metido na lama vezes demais.

    Não podemos pactuar com essa gentalha e todo o mal que lhes fizermos nunca pagará o mal que eles já nos fizeram.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista