Seja bem-vindo. Hoje é

29/07/08

Dividas

  • De cada vez que alguém dá um peido no sentido que lhes convém, os dirigentes do Guimarães e do outro clubezeco que já garantiu que não está interessado em ir à Liga dos Campeões mas continua a fazer tudo para lá ir parar, ameaçam com a exclusão do FC Porto da liga milionária. Esquecendo-se no entanto que não são os pareceres financiados pela FPF ou os interesses do público anti-portista que vão decidir quem vence a guerra mas sim os tribunais.

    Não se compreende portanto que as ameaças tenham voltado às páginas dos jornais de hoje. Até porque a cada ameaça e a cada nova decisão do TAS, os dirigentes desses dois clubes enterram-se ainda mais junto da UEFA. A continuar assim, qualquer dia vão ter razão e ninguém vai acreditar neles.

    E isso, claro, é bom para o nosso clube que depois de umas semanas de crise volta a ser olhado pelos dirigentes, jornalistas e adeptos europeus como o melhor clube português e um dos melhores da Europa. Aliás, são cada vez mais os adeptos que compreendem os nossos títulos europeus e até os consideram normais. Afinal de contas, se em Portugal conseguimos vencer mafiosos deste calibre prontos a tudo para ganharem na secretaria, fora de portas podemos vencer qualquer equipa europeia.

    Não será portanto de estranhar que, mais dia menos dia, Pinto da Costa apareça a agradecer a quem tudo tem feito para promover a marca FC Porto na europa e no mundo.

  • O Inter também é um clube a quem Pinto da Costa está a dever um agradecimento público por publicidade gratuita. Aliás, se não fosse a nova equipa de Mourinho quem falaria de Ricardo Quaresma durante este mercado de tranferências? Todos os dias aparece uma notícia nova com o mágico a ser vendido, umas vezes por 20 milhões, outras por 25, também por 30...O Mourinho a dizer que está interessado nele e um hora depois o presidente do Inter a garantir que o plantel está completo. Só publicidade à italiana para o mundo ver! E gratuíta. Que mais pode desejar um clube como o FC Porto?
  • Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista