Seja bem-vindo. Hoje é

28/07/08

Interesse do público anti-portista

Já todos esperavamos que as pessoas que na FPF defendem os interesses do Benfica invocassem "interesse público" porque, como já disse José Manuel Meirim, especialista em Direito desportivo, o pedido de interesse público «suspende de imediato o efeito suspensivo das providências cautelares» apresentadas pelo Boavista e pelo presidente do Conselho de Justiça.

«Assim, as decisões do Conselho de Justiça passam a ser eficazes, até ao Tribunal tomar uma decisão sobre o próprio interesse público invocado pela Federação, analisando a sua fundamentação, ou tomar decisões sobre os argumentos apresentados pelo Boavista e pelo presidente do C.J. nas providências cautelares apresentadas».

Até aqui tudo bem. Os campeonatos estão à porta e, bem ou mal, ainda sou capaz de aceitar que os dirigentes federativos (e não só) tenham pressa em arrumar a casa à custa da descida de divisão do Boavista.

O problema é que, com este interesse público, alguns adeptos mais românticos são capazes de pensar que o Presidente do FC Porto teve azar e apanhou por tabela quando não havia necessidade nem urgência. Não é o nosso caso.

Antes pelo contrário, pois como estamos fartos de saber que em Portugal a justiça desportiva não é isenta nem tenta ser e os lugares na Liga e na FPF continuam a ser mais importantes que os bons jogadores, temos a certeza que o alvo é, como sempre foi, o Presidente do FC Porto. Apenas e só. O que não nos preocupa porque quantos mais castigos e interesses do público anti-portista inventarem, mais milhões terão de pagar em indemnizações. E como mais uma vez Scolari e o Ricardo andaram a brincar com quem os apoiou, não sei onde é que Madaíl vai buscar o dinheiro para nos pagar mas esse não é um problema meu.

4 comentários:

Toupeira disse...

Já está adicionado. ;)

Nuno disse...

Álvaro, ainda bem que regressas pq ando aqui numa fase complicada...

Abraço

dragaovenenoso disse...

Estou a ver a FPF a falir, ou então o zé povinho a pagar as indeminizações ao nosso clube. Por um lado não fico muito triste, mas por outro apetecia-me processar quem tomou estas decisões na FPF.

Ultrasfcporto disse...

SAUDAÇÕES PORTISTAS

ADICIONEM ESTE ENDEREÇO A TODOS OS PORTISTAS QUE VISITEM ESTE BLOG,DEIXEM O VOSSO COMENTÁRIO,SE ACHAREM QUE O DEVEM FAZER.

O SEU CONTEÚDO É PRINCIPALMENTE A TITULO INFORMATIVO DO FC PORTO, COM HUMOR À MISTURA E OUTRAS NOTICIAS INTERESSANTES.

http://ultrasfcportomatosinhos.blogspot.com

SE PRECISAREM DE ALGUMA INFORMAÇÃO ADICIONAL ENVIEM MSG OBRIGADO

FIQUEM BEM
ATÉ BREVE

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista