Seja bem-vindo. Hoje é

02/07/08

Regresso ao trabalho

Ontem e anteontem já se noticiava o regresso e a chegada de alguns jogadores do FCP à cidade do Porto, após o prolongado período de férias que a maior parte teve direito este ano.

Hoje confesso que fiquei um pouco surpreendido com o facto de o início dos trabalhos começar hoje, com a apresentação ao "serviço" dos atletas para tal convocados.

Fiquei surpreendido por o FCP ser das primeiras equipas a fazê-lo, mas pensando bem tem alguma lógica, para lá da preparação dos atletas para a próxima temporada. Se observarmos a quantidade de jogadores que ainda não têm presença garantida no plantel da temporada 2008/2009, verificamos, que antes de a temporada começar há inúmeras decisões a tomar, e quanto mais cedo melhor!!

São demasiados jogadores com situação indefinida, para que o técnico possa trabalhar em condições e preparar a próxima temporada devidamente.

Para juntar a todos estes, temos ainda que possivelmente poderão verificar-se mais uma ou duas saídas e uma ou duas entradas, portanto urge fazer-se a selecção do plantel, pois é impossível fazer-se um bom trabalho com um grupo de trabalho excessivamente extenso.

Agora, resta esperar que quem regressa já (os atletas que andaram pelas selecções terão mais uns dias de férias), venha com vontade de mostrar que se quer tornar, ou continuar a ser um vencedor, não só na pré-época, mas sobretudo durante a temporada oficial!!

Ao trabalho rapazes!!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista