Seja bem-vindo. Hoje é

03/07/08

Equipamentos 2008/2009



Conforme se verifica, e ao contrário do que as habituais más línguas gostavam de insinuar, o "laranja" mantém-se nos equipamentos... "laranja", que "personaliza" o fogo do Dragão!

De resto, destaque para a frase emblema do clube "A vencer desde 1893" colocada no colarinho da camisola, sendo que o Dragão passa para o interior da mesma.

As listas estão ligeiramente mais largas, mas mantendo a base da temporada passada, sendo a mairo dieferença verificada nos rebordos e sobretudo no colarinho.

O mais importante mantém-se, o encanto tradicional da mais bela camisola do futebol Mundial!!


O equipamento alternativo tem uma cor que me agrada imenso (gostos pessoais), aliás, já tivemos um equipamento alternativo dentro do género, sendo que na altura apresentava uma espécie de teia na frente, no entanto a cor era aproximada (sei que há um alto responsável do FCP que na altura solicitou que a cor alternativa fosse aquela por lhe agradar... talvez tenha voltado a suceder).

Penso é que esta cor alternativa, talvez venha a obrigar o clube a ter de ter uma 3ª alternativa, para uma qualquer eventualidade, à semelhança do que aconteceu em Glasgow há uns anos frente ao Rangers.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista