Seja bem-vindo. Hoje é

27/09/08

F.C. Porto 2-0 P. Ferreira

Mais um jogo, mais um (pequeno) coro de assobios. Francamente não sei a quem se destinavam mas ao Hélder Postiga e Ricardo Quaresma não deviam ser. No entanto, verdade se diga, o pouco barulho que faziam os profissionais das bancadas do Dragão foi, quase sempre, abafado pelas palmas da maioria dos adeptos e pelos cânticos das claques portistas. O resultado foi a segunda vitória no campeonato.

Mas não foi fácil. Os jogadores, como continuam bastante nervosos e com medo de errar complicam o que parece fácil. Uns falham passes a dois metros de distância, outros golos que na época passada marcavam...Jesualdo tem muito trabalho pela frente e só com a ajuda de todos nós, portistas, será possivel o treinador levar o FC Porto ao Tetra.

Existem, no entanto, alguns pontos positivos. Cristian Rodriguez é a melhor contratação desta época, Rolando começa a fazer uma boa dupla com Bruno Alves, Raul Meireles está um senhor jogador, Fernando a dizer a alguns adeptos que não devem criticar os jogadores sem os conhecerem e Hulk a mostrar que é mesmo uma boa surpresa. Quanto a Sapunaru, Tomás Costa e Guarín, tenho a certeza que valem muito mais do que estão a mostrar neste começo de época e só precisam de tempo para se adaptarem à equipa.
Já Farías faz parte daqueles avançados que precisa de sentir o apoio do treinador e principalmente dos adeptos, o problema é que isso nem sempre é possível num clube como o FC Porto onde, para o mesmo lugar, existe Lisandro e Hulk que aos poucos começa a merecer a titularidade no centro do ataque.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista