Seja bem-vindo. Hoje é

28/11/08

Lisandro

Como previ, depois da boa exibição na Turqia, lá voltaram os pedidos/exigências para que a Sad do FC Porto aumente o salário de Lisandro Lopez. Merece ganhar mais, dizem alguns. Não estou de acordo. Estaria se os mesmos adeptos tivessem pedido/exigido que a Sad diminuisse o salário do argentino depois dos vários jogos que lhe correram mal desde o inicio da época. Mas tal não aconteceu. Antes pelo contrário, porque durante a crise que nos ia levar ao inferno os adeptos culparam tudo e todos menos...Lisandro. Lucho estava em baixa de forma, Hulk não éra super herói, Helton só mereceu a titularidade quando Baía estava na baliza, Fernando não éra jogador para o Porto, Rodríguez só fazia merda, Sapunaru tinha sido um flop...só Lisandro não foi criticado.
Jogava mal? A culpa éra da Sad que não lhe aumentava o ordenado. Agora está a jogar melhor? A culpa continua a ser da Sad que teima em não lhe aumentar o ordenado.

Até o representante de Lisandro Lopez parece que se mostrou furioso por a Sad não querer conversar sobre o novo contrato. "Viajei da Argentina para o Porto, porque tínhamos uma reunião agendada com Antero Henrique, a seguir ao jogo da Champions, para falarmos da renovação e ligaram-me à meia-noite a cancelar tudo". Isto terá sido dito ontem não sabemos se antes ou depois do almoço. Porque no dia anterior Fernando Hidalgo chegou a dizer a "O Jogo" que a sua passagem pela cidade do Porto nada tinha a ver com as negociações para o prolongamento do contrato de Lisandro. "Ele tem contrato até 2011 e nós vamos respeitar o que está assinado".

1 comentário:

condor disse...

Eu confio na direcção da sad do FCP!Sei que vai decidir o que fôr melhor para o nosso clube!Quanto al
señor Hidalgo que quede tranquilo!Até porque aqui no Porto não costumamos ceder a pressões dos azeiteiros denominados empresários!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista