Seja bem-vindo. Hoje é

01/11/08

Porque hoje é sábado, que tal esta equipa?

  • Confesso que nunca gostei de me armar em treinador já que, ao contrário de quem convive com os jogadores durante a semana, não sei os que estão melhor fisica e psicológicamente, os que trabalham com alegria e dão tudo nos treinos ou os que preferem passar as noites nas discotecas. Mas como hoje é sábado cá vai.

    Hélton
    Sapunaru, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Lino
    Pelé, Raul Meireles e Lucho González
    Tarik, Lisandro e Cristian Rodriguez.

    A casa precisa de ser arrumada. Sendo assim, talvez não fosse má ideia se Jesualdo Ferreira jogasse com a experiência de Pedro Emanuel, Pelé (embora muito jovem tem no seu palmarés a titularidade no Inter de Milão) e Tarik.
    Bem sei que estou a ser injusto com Rolando, Fernando e Tomás Costa que não têm sido dos piores, antes pelo contrário, mas algo deve mudar e não consigo ver Bruno Alves, Lucho ou Lisandro ficarem no banco, mesmo que estejam um pouco abaixo do que valem, principalmente o último, ainda muito diferente do goleador que nos deu tantas alegrias na época passada.

    PS- Não entram na equipa:
    Nuno - Sendo um óptimo profissional, tenho a certeza que é muito mais útil no balneário do que no terreno de jogo já que apenas conseguiu dar segurança à defesa do FC Porto no jogo de Alvalade. Depois...
    Fucile - Continua a treinar de forma condicionada
    Hulk - Qualquer dos três atacantes podia sair para que o brasileiro se tornasse no super herói do jogo. No entanto não o meti porque o FC Porto está, mais que nunca, proibido de perder pontos e Hulk ainda não tem a maturidade suficiente para dar as mesmas garantias que os companheiros.

  • Notícia da semana:
    Administradores da Sad do FC Porto receberam um prémio de 75% do seu salário bruto anual pelo título nacional conquistado na temporada passada.

    Conclusão: Muitos portistas ficaram horrorizados. É normal. Eu, que não estava por dentro do assunto também achei que o prémio é exagerado embora gostasse menos se eles não tivessem recebido nada como terá acontecido com os accionistas de uma certa Sad que agora faz cinco anos e apenas venceu o campeonato uma única vez e à custa de vários apitos mafiosos.

    Pelo contrário, não posso compreender que alguns adeptos que, sendo pagos para criticar nos jornais e televisões e por isso têm a obrigação de estar por dentro dos assuntos que comentam, venham agora fazer o papel de virgens ofendidas depois de raramente aparecerem nas Assembleias. Mais grave ainda, quando se dão ao trabalho de aparecer acobardam-se a aprovam tudo o que lhes aparece pela frente para uns meses depois criticarem como se não fosse nada com eles.

    PS- Porque será que os administradores das Sads do Sporting e Benfica não se podem dar ao luxo de ganhar uma pequena fortuna pela conquista do título de Campeão de Portugal?

    SAD do F. C. Porto quadruplica lucros

    Lucros da SAD do Sporting caem 96% para 597 mil euros

    SAD com resultado líquido positivo
    LUCRO CAI 12 MILHÕES DE EUROS NO ÚLTIMO EXERCÍCIO


  • Frase engana burros da semana
    Foi tomada a decisão de manter os principais jogadores no plantel, não permitindo o apuramento de mais-valias com transferências de atletas"

    Como se naquele plantel de merda existisse um único jogador que pudesse ser vendido com lucro para a Sad do Benfica! :)
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista