Seja bem-vindo. Hoje é

17/12/08

230 milhões de euros

  • É a quantia que os portugueses vão ter de pagar à boa, má e vilã RTP. E apenas em 2009.
    Porque, nos últimos oito anos, o grupo RTP recebeu do Estado e em aumentos de capital 1,9 mil milhões de euros (leram bem, foram mesmo 1,9 mil milhões!) para que, entre outras pimbalhices à moda da segunda circular, se façam programas a meter o nome e a honra do FC Porto e do seu presidente na lama. Mas o pior de tudo é que o grupo deverá ter cerca de 4,1 milhões de euros de lucro. Agora imaginem como seria se desse prejuízo.

  • Não à greve

    Cão que ladra não morde e os jogadores do Estrela ladraram demais nos últimos dias. Ainda bem que assim foi porque, ao contrário de outros, o nosso clube não gosta de vencer na secretaria. Sendo assim só nos resta esperar que não sejam os jogadores do FC Porto a fazer greve ao jogo e tratem de o encarar como uma final.
    De qualquer maneira, a notícia de hoje foi o melhor que nos podia ter acontecido. O problema é que o bem de uns é muitas vezes o mal de outros e para os anti-portistas foi péssimo. É que assim não podem fazer o que melhor sabem, inventar teorias de conspiração. Paciência.
  • Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista