
"O FC Porto é o único candidato às quatro provas em que está inserido e há que ter a capacidade de estar nelas com dignidade e espírito vencedor"
"Às vezes, fica no ar aquele sentimento de pouca seriedade, que é uma coisa que me assusta. Quando o FC Porto perdeu, encontraram razões da derrota sem se preocuparem em fazer uma análise crítica correcta, optando pelo mais fácil, que é dizer mal.

"Temos seis dias de descanso e vamos aproveitá-los bem. Temos de gerir os nossos processos para evitar que as perdas não sejam significativas e estou seguro de que tal não acontecerá. Mas, repito: continuo a defender uma pausa mais longa para esta altura. Num momento de crise, com tantos jogos, até nem era mau que as pessoas descansassem e não gastassem tanto dinheiro com o futebol"
1 comentário:
Se Jesualdo estivesse calado e fizesse a sua obrigação, não estaríamos a 4 pontos dos batoteiros da capital. É roubado descaradamente pelo corrupto Duarte Gomes e nem uma palavra profere sobre este traste. Ele e Lucho que metam 3 semanas de baixa e que regressem quando o Porto já estiver em 1º lugar.
Enviar um comentário