Seja bem-vindo. Hoje é

07/01/09

Jogo da Trofa ilegal?

A bomba rebentou!

Acabei de saber que o Benfica fez queixa junto da Liga e que a Comissão Disciplinar prepara-se para devolver os três pontos que roubaram ao clube.
Segundo parece, as cento e trinta e quatro horas de video que os encarnados enviaram para os gabinetes de Ricardo Costa e do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, não deixam margem para dúvidas, o Trofense não podia receber o Benfica! A razão é simples: Sendo o Benfica o glorioso campeão de inverno como toda a imprensa reconheceu e aplaudiu, a equipa de Tulipa devia ter descido de divisão já que acabou o ano na última posição.

Mas este caso não se fica por aqui porque no site do Correio da Manhã podem-se ler vários textos retirados de escutas telefónicas feitas pela PJ onde se fica a saber que Pinto da Costa, o Boby e o Tareco encontraram o presidente Rui Silva no final do jogo e, mais grave ainda, deram-lhe os parabéns pela vitória.
Maria José Morgado estará no Telejornal para falar ao país.

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente e corrosivo, Alvaro. Como sempre a brincar retratas na perfeição as instituições deste país de corruptos. Principalmente a Justiça que deveria ser o alicerce duma democracia.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista