Seja bem-vindo. Hoje é

01/02/09

Chapada na Liga

  • Estava tudo programado para que Fucile não pudesse jogar contra o Benfica. Mas Jesualdo Ferreira tirou o coelho da cartola e inventou um segundo amarelo que dá uma bofetada em quem fez os péssimos regulamentos da Taça da Liga. É que, ao contrário desses senhores, quem está à frente do FC Porto não deixa nada ao acaso.
    Só que o treinador também disse aos capangas de Luís Filipe Vieira que o clube vai a Alvalade e isso pode ser negativo. A não ser que joguemos com a segunda linha e os júniores como eu venho pedindo.

    Quanto ao jogo, o FC Porto foi muito superior ao adversário e podia ter marcado mais golos. Nada a dizer quanto à justiça da vitória.
    Agora, que percam em Alvalade e humilhem os nossos inimigos na próxima jornada da Liga. É o meu desejo.

  • Frase cómica do dia

    "Se dei indicações ao Fucile para ser expulso? Não. O Fucile não tinha indicações nenhumas para ser expulso. Ele às vezes perde-se um bocadinho e foi isso que passou.."
    Jesualdo Ferreira
  • 2 comentários:

    dragao vila pouca disse...

    Vitória justa, mas sofrida, pois como não matamos o jogo e não sabemos controlar, sujeitamo-nos a passar por isto, que é a nossa sina com Jesualdo.

    Temos mais vitórias e mais golos marcados fora de casa que no Dragão e é preciso alterar isso e nada melhor que no jogo contra o Benfica.

    Conseguimos manter a liderança e isso era muito importante.

    Muito bem Hulk - grande jogador -, Lucho e C.Rodríguez - para desespero do Vasconcelos.

    Muito bem pensada a gestão dos amarelos. Andamos a dormir ou quê?

    Um abraço

    flama draculae disse...

    Em alguns aspectos, este campeonato está a ficar muito parecido com o de 2004/2005. A arbitragem está a ser bem comandada e Mantorras pelos vistos começa a ser o abono da famiglia benfiquista. Noutros aspectos porém não tem nada a ver. O FCPorto apesar de um mau começo começou a carburar a tempo e é, de longe, a melhor equipa. E por muito que se discutam algumas opções de Jesualdo, tivessemos um treinador que nos defendesse como ele em 2004/2005 e talvez tivessemos sido campeões, contra tudo e contra todos.
    Outro dos aspectos um pouco parecido com 2004/2005 são os pontos perdidos em casa. Este ano já vai em sete. Média de um por jogo. Estou certo que na segunda volta vamos limpar tudo, a começar já no próximo domingo. Pode ser que consigamos a vitória expressiva que nos passou ao lado em Setembro, na Luz.

    PS: Aquele olhar de anjinho do Fucile e o sorriso de Rodriguez ficam para a história. Óscar de melhor actor para Fucile, já!

    www.flamadraculae.blogspot.com

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista