Seja bem-vindo. Hoje é

02/02/09

Ricardo Quaresma

Quando Ricardo Quaresma saiu do FC Porto, os criticos de Jesualdo Ferreira disseram e escreveram que José Mourinho ia conseguir "tirar" do segundo melhor extremo português da actualidade o que o treinador do FC Porto nunca conseguiu. De facto podia tê-lo feito. Só que não fez.

Antes pelo contrário porque, depois de o afastar das quatro linhas, agora nem sequer o meteu na lista dos 25 jogadores inscritos para a segunda fase da Liga dos Campeões. Porquê? Só o treinador saberá mas convém lembrar que, ao serviço do FC Porto, o extremo sempre esteve bem na Liga dos Campeões tendo feito várias assistências e marcado alguns golos importantes.

Para o programa radiofónico Catersport, da Rai Radio 2, foi a grande desilusão do campeonato italiano tendo merecido o “Bidone d’Oro”. Estou de acordo quanto à desilusão mas não quanto ao prémio. Porque se é verdade que podia e devia ter feito muito mais já que foi um jogador caro (para quem o comprou, barato para quem vendeu) e tem qualidade para isso, também é verdade que o prémio devia ser "oferecido" a quem nunca conseguiu "tirar" de Ricardo Quaresma o que Jesualdo Ferreira tirava. Afinal de contas é para isso que servem os treinadores, para conseguirem que os seus "mininos" dêem o máximo.

6 comentários:

Toupeira disse...

Está explicada a ausência da lista.
Parece que o Quaresma vai ser emprestado para Inglaterra. Bem bom para ele, é uma liga onde, ao contrário da italiana, os defesas não costumam "bater" nos chamados jogadores habilidosos.

Nuno disse...

Ó Álvaro está ali um anúncio de péssimo gosto... é um concurso que expõe ao ridículo as pessoas... bem pior do que qualquer máquina da verdade.

Ninguém no seu perfeito juízo responde aquilo!!

Toupeira disse...

Onde pá?

Porto1969 disse...

Fosga-se vai mesmo para Inglaterra?Pensei que vinha de volta a "casa" por meia duzia de tostoes. Com o mimo que ele tem ainda vai ser pior.

Nuno disse...

Já saiu... felizmente.

Era onde estão os anúncios do google.

Toupeira disse...

Foi o que pensei.
Os anúncios são automáticos e de inteira responsabilidade do Google mas se aparecer outra vez podes dar-me o link que eu escrevo um e-mail a recusar receber anúncios desse estilo.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista