Seja bem-vindo. Hoje é

09/02/09

Continuamos na frente

Antes do jogo começar acreditava que uma entrada à Dragão e um golo madrugador podiam resolver o jogo na primeira parte. A entrada aconteceu, o golo é que não. E não foi por falta de oportunidades.

Por falar nisso, já começa a ser normal demais vermos a equipa criar várias oportunidades no Dragão para depois...não marcar. E não devia ser. Até porque fora de casa o rendimento dos jogadores é diferente.

Vá lá que o árbitro assinalou penálti na falta de Yebda caso contrário não acredito que a equipa pudesse chegar ao empate. Diga-se de passagem que os nossos adversários também só podiam marcar de bola parada mas no caso deles a falta de concretização é compreensível.

Quanto aos adeptos do FC Porto, já há muito tempo que não os via tão tristes depois de sofrerem um golo. Saudades do Ricardo Quaresma? Não, claro que não, apenas preguiça de puxar pela equipa quando ela precisa.

Agora o treinador. Jesualdo Ferreira fez entrar o melhor onze e tudo fez para vencer. Mas a entrada de Farias para o lugar de Lisandro pecou por tardia. Tudo bem, não conseguiu vencer mas também não perdeu o primeiro lugar e isso éra o mais importante.

Quanto à arbitragem, estou mais uma vez de acordo com os jornalecos da segunda circular, o benfiquista Pedro Proença esteve mal e favoreceu descaradamente uma das equipas. Para além de outras faltas duras que não foram bem ajuizadas, ver aquela agressão do animal preto ao Lucho e não lhe mostrar o cartão vermelho directo é de bradar aos céus.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista