Seja bem-vindo. Hoje é

12/02/09

É Frutóóó Chocolate!!

A super credível testemunha fundamental (a tal que mereceu que aqui o povinho fizesse um esforço extra para ela se poder passear com guarda-costas pelo país) do processo Apito Dourado mentiu!!

«Que grande novidade», dirá a grande maioria das pessoas inteligentes que habitam este nosso planeta. Pois não o é... mas, para todos os acéfalos que ainda acreditavam na famosa "Carolina D'Arc", o tribunal decidiu agora tentar abrir-lhes os olhos (não acredito que funcione, pois não acredito em milagres).

Processo contra PC arquivado... e agora, resta-nos aguardar que o ministério público ganhe vergonha na cara e mova o devido processo contra a sua testemunha VIP. Ahhh... e entretanto devia haver uma ou duas pessoas a solicitar a demissão, mas isso também já seria acreditar em milagres, coisa que não me passa pela cabeça.

4 comentários:

Toupeira disse...

Quando todos os processos estiverem definitivamente resolvidos, o FC Porto e Pinto da Costa têm o direito e o dever de levar a tribunal quem mentiu!

É que, embora não tenham conseguido meter o FC Porto onde se encontra outro clube da cidade do Porto, o Boavista, os danos morais foram enormes e todos os mafiosos devem pagar pelo que nos fizeram. Até para que sirvam de exemplo!

Assim, Maria José Morgado, Luís Filipe Vieira, Leonor Pinhão, Carolina Salgado, Rui Cartaxana, Tânia Laranjo e todos os recordistas da mentira que garantiram que o FC Porto éra culpado do que estava a ser acusado, terão de provar em tribunal tudo o que disseram e escreveram.

Mas o FC Porto e o nosso Presidente também devem exigir um pedido de desculpas público ao atrasado mental do Platini por ter feito afirmações graves contra o FC Porto. Acreditou no que os jornalistas portugueses lhe foram contar? De certeza que sim mas o minimo que uma pessoa que está no cargo que ele ocupa devia fazer éra tentar conhecer a verdade antes de acusar inocentes. Assim foi tão culpado como os outros!

Toupeira disse...

Nuno, esqueci de dizer que gostei do regresso! ;)

Nuno disse...

Ó Alvaro lembras-te daquela frase do Mourinho sobre os "curtos"?? É assim que eu lido com o Platini...

Deixa-os pousar... :)

Anónimo disse...

12-02-2009 LABAREDAS

Centenas de dias

O F.C. Porto é Tricampeão há 312 dias, depois de ter goleado o Estrela da Amadora e desencadeado a chama de todos os Dragões. O campeonato transacto terminou a 10 de Maio de 2008, ou seja, já passaram 278 dias desde a vitória no terreno da Naval, na derradeira jornada da época.

O Labaredas acha que é muito tempo, mas há quem não partilhe da mesma opinião. Talvez por isso a equipa do F.C. Porto continue à espera do troféu de campeão que conquistou com todo o mérito e com grande classe. Quantas centenas de dias terão de aguardar mais os Tricampeões? Esperemos que a taça não enferruje...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista