Seja bem-vindo. Hoje é

11/02/09

Uma bonita prova de amor

Segundo os jornais de hoje "José Rebelo da Silva reclama ao Boavista 68.254 euros correspondentes a salários do período em que exerceu funções de director-geral no clube do Bessa, entre Outubro de 2006 e Julho de 2007". O que dá cerca de 6.800 euros por mês só em salários. Mas a administradora do Boavista, Adelina Trindade Guedes, diz que o clube apenas lhe deve os salários referentes ao período de Abril a Julho de 2007 e está pronta a pagar essa quantia desde que seja aceite pelo anterior director.

Seja como for, com o dia de São Valentim à porta, normalmente conhecido como dia dos namorados, o que interessa para este post é a prova de amor ao clube que deu o antigo dirigente boavisteiro. Ou não.

Porque como não podia reaver o dinheiro que desejava, resolveu vingar-se apresentando um pedido de "insolvência” da SAD do Boavista. Que felizmente, para os verdadeiros boavisteiros, foi recusado pelo juiz José António Sá Couto do Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia. Caso contrário, a Sad seria extinta e, "de acordo com o Regulamento Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol profissional (LPFP), caso se verificasse esse cenário, o Boavista seria afastado das competições profissionais entre um a cinco anos e teria que pagar uma multa de 100 mil euros".
Enfim...com dirigentes deste calimbre e os capangas de Luís Filipe Vieira a ajudarem, não admira que o Boavista esteja bem enterrado na merda.

2 comentários:

Mocho Astuto disse...

desculpem o off-topic

Pinto da Costa não vai a julgamento no "caso da fruta"

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1142929

Toupeira disse...

Pas de problème. ;)
Podem meter um off-topic sempre que acharem necessário.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista