Seja bem-vindo. Hoje é

22/02/09

Mais seis para o galinheiro

E todos nos primeiros quarenta e cinco minutos. Podiam ter sido muitos mais mas na segunda parte os jogadores do Real resolveram descansar para o jogo com o Liverpool livrando Ricardo de uma maior humilhação.
Além de Ricardo, também o "nosso" Pepe no eixo da defesa do Real Madrid e Nelson como lateral direito do Bétis, foram títulares.

4 comentários:

Anónimo disse...

2013. Está em Vigo. Porto e Lisboa são alternativas para um voo. Há comboio rápido. Se for pelo Porto, tem de levantar as malas e mudar para o metro. Tudo somado, demorará, no mínimo, mais 40 minutos. Se for para Lisboa, não sai, demora mais uma hora e vai directo ao aeroporto. Qual escolheria? Há várias maneiras de matar uma opção…
Prof.Alberto Castro no "JN"


Isto não pode passar-se!!!!!

Anónimo disse...

22-02-2009 LABAREDAS

Há penáltis e penáltis

É a velha história dos «ses». Se, por exemplo, um jornalista for isento, consegue ver para lá da barreira clubística que lhe pode tolher as ideias. Se não o for, condena-se à falta de rigor perene. O Labaredas leu com agrado que o cronista de O Jogo presente ontem em Alvalade coloca um ponto de interrogação no derby. É sempre bom questionar! E se?

«Quem sabe como se portaria um Benfica em vantagem?». Ninguém sabe. Curioso é que a mesma dúvida não lhe tomou a mente nos dias subsequentes ao F.C. Porto-Benfica, depois de Lucho ter sido rasteirado ainda na primeira parte e com um nulo no marcador. É certo que não esteve escalado para a crónica em questão, mas entretanto já escreveu sobre o tema. E se a ocorrência tivesse sido de sentido inverso?

O Labaredas também gosta de desenhar cenários. E se o resultado de ontem fosse radicalmente oposto? E se em jogo estivessem outros intervenientes? Podemos estar aqui a disparar «ses» até 2093, ano em que o F.C. Porto cumprirá o segundo centenário e continuará a ser seguramente o melhor, mas o certo é que ninguém leu algo semelhante acerca do encontro do Dragão saído da mesma pena.

Faz sentido. Tem a ver com um estilo de jornalismo muito em voga nos meios lisboetas, mas que não se ensina nas universidades. Basicamente, o Labaredas acha que é tudo «Farinha do mesmo saco». Só assim se concebe que não se considere «muito normal» que sejam marcadas grandes penalidades a favor do F.C. Porto

Anónimo disse...

A blogosfera portista devia ajudar a divulgar os diversos "LABAREDAS" ???

SEM DUVIDA.

Anónimo disse...

Será verdade que no derby lisboeta não houve controle anti/doping???
Estranho???

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista