Seja bem-vindo. Hoje é

10/10/09

Frase (do Papa titulos) do dia

Há 28 anos, quando assumi a presidência, disse na primeira reunião, em tempos muito difíceis, que não sabia se ia ficar três semanas, aguentar três meses ou três anos. Sei que só vou ficar enquanto todos os dias me deitar com a consciência de que posso ter errado, mas agi sempre e tomei sempre as decisões que pensei ser as melhores para o FC Porto. E disse ainda que no dia em que não tomasse uma decisão, não pudesse dizer o que pensava, apresentava a demissão. Felizmente já passaram quase 28 anos, sinal que tenho a consciência tranquila. Vocês podem contar comigo, enquanto aqui estiver não há nenhum imbecil que vá brincar com o FC Porto.

Pinto da Costa esteve na celebração das bodas de prata dos Dragões de Azeméis. Tal como tinha estado em Maio de 1984 aquando da inauguração daquela que seria a delegação n.º 2 do clube. Hoje, 25 anos depois, o FC Porto cresceu e conta com 70 filiais e 135 delegações. Por falar nisso, caro Presidente, fazemos gosto em que esteja presente na inauguração da Casa do FC Porto, Dragões de Sion. Não se esqueça. ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ò Alvaro não há por aí jovens talentos para indicar ao departamento de prospecção do FCP, para eles observarem ?!

Uma casa do FCP em Sion ?!

O FCP cresce todos os dias !

Toupeira disse...

Anónimo, para ser franco um dos responsáveis pelas camadas jovens do Sion fez-me a mesma pergunta há cerca de três, quatro semanas. ;)

Anónimo disse...

Mas eu não falo só para as camadas jovens.

Falo mesmo para os seniores, pois sabe-se que por vezes aparecem Bons jogadores no campeonato Suiço que não está muito mediatizado e proporciona certamente "preços" acessiveis.

Toupeira disse...

Não tinha percebido anónimo.
Neste momento estou sem muito tempo mas prometo que no fim de semana vou tentar escrever um pouco sobre os meus jogadores preferidos do campeonato suiço

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista