Seja bem-vindo. Hoje é

16/10/09

O peseteiro saiu da toca para voltar a dizer asneira

Benfica é um gigante adormecido que despertou
Figo

Está engraçada esta frase do peseteiro. Por duas razões: Por ser uma cópia do que as pessoas ligadas ao Benfica costumam dizer e porque o palavrão "gigante" não passa disso mesmo, de um simples palavrão. Porque para ser gigante teria de existir Salazar e a Pide. E não existem. É verdade que os mafiosos têm Pinto Monteiro, Maria José Morgado, o Ministério Público e continuam a ter adeptos disfarçados de jornalistas para mentirem com quantos dentes têm, mas é muito pouco para fazer do clube do regime um gigante.

Mas também porque não me parece que o Benfica tenha acordado. Está em segundo e já acordou? E o Braga, está a dormir ou em coma? De qualquer maneira, para o FC Porto o segundo lugar é igual ao terceiro, ao quarto, ao décimo...é mau e mostra um certo adormecimento do clube. Quer dizer, adormecer não é bem o termo porque alguns adeptos não deixam ninguém dormir e mesmo quando o clube está em primeiro (que é como quem diz, quase sempre) fazem imenso barulho. Jesualdo Ferreira sabe do que estou a falar.

Outra coisa: o clube do regime não tinha acordado quando, em 2004/05, venceu o campeonato da batota? Cheguei a ver algumas primeiras páginas e aberturas de telejornais onde isso éra garantido...será que me mentiram ou é um urso que acorda apenas de cinco em cinco anos?

2 comentários:

Hugo disse...

Eu nem acredito muito que o Figo seja adepto do clube recreativo e desportivo do milhafre... aquilo e' o anti-portismo primario dele a falar.

Alceu _Rebelo disse...

O Figo vale o que vale...o seu caracter ficou demonstrado nas suas transferencias.
Tá a preparar terreno para a presidencia da fpf..

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista