Seja bem-vindo. Hoje é

25/11/09

FC Porto 0-1 Chelsea

Culpados? Os mesmos de sempre, Helton e Mariano Gonzalez.

PS- Gostei de ver o estádio a aplaudir o Deco de pé. O mágico mereceu.
E também gostei do regresso do Varela.
O resultado não éra importante.

3 comentários:

Anónimo disse...

Julgamento

Gripe A e Felícia Cabrita atacam Carolina Salgado


Carolina Salgado está doente, com gripe A, e faltou, por isso, à 15ª sessão do julgamento que prossegue a 11 de Dezembro. A ex-companheira de Pinto da Costa, arguida em cinco processos e assistente num outro cujos arguidos são o presidente do FC Porto, Nuno Santos e Afonso Ribeiro, foi também "atacada" por Felícia Cabrita (na foto). A autora da biografia de Pinto da Costa, arrolada como testemunha por Lourenço Pinto, disse haver "uma contradição muito grande entre o que disse na entrevista e o que vinha no livro". As cassetes com a entrevista poderão ser juntas aos autos. A jornalista defendeu ter sido "depreciativo" o que Carolina "fez em relação a Fernando Póvoas" e que o processo "está carregado de ódio". Ao ler o livro "Eu, Carolina", concluiu que "ela estava a mentir".

Da inquirição de Joaquim Salgado, pai de Carolina e Ana Salgado, destacou-se o facto de ter revelado que as filhas "desentenderam-se" no seguimento da constituição de uma sociedade e que "Ana fez terrorismo com a família com as histórias que tem contado". Sem relevância para o processo, Joaquim Salgado disse que "Carolina é amiga dos animais, não é invejosa e é ingénua em muitas coisas".
OJOGO

Anónimo disse...

Estado ajuda a "roubar" Red Bull Air Race para Lisboa

O presidente da Câmara de Gaia, Luís Filipe Menezes, denunciou que o Estado está a negociar a realização da Red Bull Air Race em Lisboa, "roubando" o evento a Porto e Gaia.

Nos últimos três anos, a "fórmula um" dos aviões atraiu milhões de pessoas às margens do Douro. O autarca criticou o facto de serem institutos públicos, empresas públicas ou participadas pelo Governo a promover o desvio de rota do Red Bull Air Race, sendo que, para isso, até vão aumentar, três ou quatro vezes, o valor do patrocínio.

Luís Filipe Menezes não nomeou empresas - falou, apenas, no Instituto do Turismo - mas o JN sabe que em causa estarão, por exemplo, a EDP, a TMN ou a Galp.
JN
_________________

Aposta numa só Região cada vez é mais forte !!!!!!...

Anónimo disse...

Porto de asas cortadas

Publicado por PauloMorais em 26 Novembro, 2009

“É urgente transferir para a esfera regional a propriedade e a gestão do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Só independente, o Aeroporto do Porto sobreviverá. Integrado na rede nacional da ANA, será apenas uma filial do Novo Aeroporto Internacional de Lisboa, um apeadeiro periférico de Alcochete.”
Ontem, no JN.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista