Seja bem-vindo. Hoje é

04/01/10

A resposta que esperava da parte do FC Porto!

No meu último post tinha escrito que estava na altura da Sad do FC Porto responder de maneira rápida e dura. Hoje saíu este comunicado:

Comunicado do plantel do FC Porto

No seguimento do tratamento jornalístico que normalmente lhe é dispensado pelo jornal A Bola e após cúmulo da falta de rigor e isenção que marcou a edição de 3 de Janeiro, no que concerne a ocorrências após o jogo no Estádio da Luz, o plantel do FC Porto decidiu não voltar a prestar declarações a este diário desportivo ou em eventos nos quais jornalistas da publicação em causa se encontrem presentes. Esta medida tem efeitos imediatos.


Muito bem!

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Álvaro, eu atrevia-me a responder de maneira diferente, e alterar algumas “Labaredas”…
Para mim era assim escrito o comunicado: (entre isto, parênteses, é da minha autoria).
«No seguimento do tratamento jornalístico que normalmente lhe é dispensado pelo jornal A Bola (e… Record, Correio da Manhã, TVs, etc) e após cúmulo da falta de rigor e isenção que marcou a edição de 3 de Janeiro (e tantas outras nos últimos trinta anos e ganhávamos no campo, com bons treinadores e) no que concerne a ocorrências após o jogo no Estádio da Luz (normais, por parte de anormais), o plantel do FC Porto decidiu não voltar a prestar declarações a este diário desportivo (e já agora aos outros?!) ou em eventos nos quais jornalistas da publicação em causa (e das outras) se encontrem presentes (para evitar de os corrermos à pedrada). Esta medida (sobre o comunicado, claro, e não e para não os corrermos à pedrada) têm efeitos imediatos (tal como o despedimento do actual treinador do Porto).
(Razões para o despedimento: nos anos que lá teve contratou meia América do Sul; daqueles, quase todos eram trincos; daqueles nem um se aproveitou; Agora, temos concorrência; Super Porto blog, é de visitar; O Porto fez autênticos recordes nas vendas a nível mundial, e nenhum jogador “era dele”; é medricas e só faz substituições aos 60 minutos mesmo que teja a levar 2; quando o Porto começa a perder, vale mais apagar a TV, pois já se sabe o resultado final; Hulk – tal como Quaresma – se não jogar bem, e não resolver as coisas, estamos sempre tramados; e, … tem muito frio, e pior, faz que pensa…)

Isto sim, era um comunicado

Eu, estava aqui a noite toda e destilar, mas uma coisa é certa: quando o Porto venceu a Liga dos Campeões, foram 10 foguetes, quando este treinador for para um lar jogar dominó ou à sueca, serão 20!



Gilóvski

Anónimo disse...

Corrosivo por Carlos Barros
actualizado às 19:27 - 04 Janeiro '10 Rui Alves critica Benfica e Olegário Benquerençapublicado
18:58
04 Janeiro '10 Texto
Rui Alves
Lusa
Rui Alves presidente do Nacional da Madeira aponta o dedo à arbitragem de Olegário Benquerença no jogo de domingo para a Taça da Liga e fala em autenticas vergonhas no Estádio do Benfica, quer no relvado, quer no túnel de acesso aos balneários.
Antena1

António Pista disse...

Newsletter Semanal #5

Blog Águia de Ouro

Antes de mais, o Águia de Ouro, deseja a todos um Feliz Ano de 2010!
Está para votação o onze da década do Sport Lisboa e Benfica, os melhores jogadores que passaram entre 2000 e 2009 pelo Benfica estão para votação numa táctica de 4-4-2. Vote no onze que pensa que marcou a década do Sport Lisboa e Benfica.

Posts Anteriores:

- O Onze da década
- A Liga Sagres após 14 jornadas...
- Tudo vermelho após o Natal
- Feliz Natal
- Raça de Campeão

http://aguia-de-ouro.blogspot.com

Anónimo disse...

Mais uma Grande cronica do MST a pedir divulgação aqui no blogue.

As duas ultimas cronicas estão de mais.

Anónimo disse...

Pinto da Costa: «Roubos de igreja ainda são atuais»
LÍDER PORTISTA LEMBROU EXPRESSÃO DE PEDROTO EM ATAQUE AO BENFICA


A dois dias de se assinalar o 25.º aniversário da morte de José Maria Pedroto, Pinto da Costa recordou os bons momentos que passou ao lado do homem que o ajudou a projetar o nome do FC Porto a nível nacional e internacional. O presidente lembrou a luta do "mestre" contra a corrente da altura e não se coibiu de estabelecer um paralelismo com o momento atual.

"Para o futebol português, ele significou um ponto de viragem muito importante contra um sistema que estava instalado. Ficaram célebres algumas declarações dele como os "roubos de igreja" quando íamos à Luz. Infelizmente, hoje ainda são atuais. O homem deu um grito para que todo o país notasse que havia um centralismo em Portugal - que continua a ser cada vez maior - e marcou profundamente todos os que lidaram com ele", apontou Pinto da Costa, em declarações exclusivas à Agência Lusa.

O líder portista não esquece o técnico que esteve na base da afirmação da equipa de futebol, reconhecendo nele qualidades ímpares: "Mais do que um treinador, Pedroto foi um grande homem, com uma personalidade vincada e uma verticalidade exemplar. Um defensor das causas em que acreditava, um lutador. Teria sido grande em qualquer atividade pela qual tivesse enveredado, pois era um homem excecionalmente inteligente e de palavra, o que, infelizmente, é raro."

do record

Anónimo disse...

Hoje, vamos jogar com o Leixões para a Taça Lucilio!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista