Seja bem-vindo. Hoje é

24/02/10

Continuam as perseguições ao FC Porto e ao seu presidente

Chegamos a um ponto em que nenhum de nós fica admirado com o que está a acontecer ao nosso clube. Antes pelo contrário, começo a acreditar que estas perseguições vão continuar durante anos até que aconteça ao FC Porto o que aconteceu ao Salgueiros e Boavista. São clubes diferentes, eu sei, mas a cada época que passa o nosso clube tem menos força.

Ontem estiveram cerca de quinhentos portistas na manifestação pela verdade desportiva. Uns dizem que estiveram muitos, outros que estiveram poucos, eu penso que podiam e deviam estar muitos mais. O momento foi bem escolhido, o local também. Isso fez-me acreditar que desta vez os adeptos portistas iam aparecer em força para mostrarem que estão com o clube e com o seu presidente, mas voltei a enganar-me. Como me enganei sempre que Rui Rio venceu as eleições por exemplo. Talvez a culpa seja da distância que me separa de Portugal.

Para finalizar gostaria de elogiar dois portistas que costumo criticar neste espaço: Rui Moreira e Miguel Sousa Tavares.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista