Seja bem-vindo. Hoje é

23/02/10

É hoje! Está na hora de resistir, de dizer não!

"Mesmo na noite mais triste
em tempo de servidão
há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não.
"
(Excerto do Poema, Trovas ao Vento que Passa, de Manuel Alegre)


Nós, portistas, temos aceitado muitas ofensas e perseguições ao FC Porto e ao nosso Presidente. Mas o que é demais é exagero! Está, portanto, na hora de resistirmos e dizermos não.

Como muitos de vocês sabem vivo na Suíça e não posso estar presente na vigília. Mas se pudesse não faltava! Pelo nosso Presidente, pelo nosso FC Porto e pelo que ainda resta do futebol português.

E já agora gostaria de fazer um pedido às nossas claques para começarem a cantar "SLB, SLB, MAFIOSOS, SLB...". Penso que assim será mais justo. As mães deles não têm culpa, os culpados são estes mafiosos dirigentes do Benfica e os fundamentalistas que os apoiam.

5 comentários:

pc disse...

alternativas:
ex-glorioso,
asqueroso,
invejoso
merdoso

ana albuquerque disse...

Força, eu se estivesse no Porto aí estaria.

Anónimo disse...

Presumably uncountable of You often would like to to a real tv manifest on guard of Your pc. I was vexing to find a fair website that allows it .

Can You exhort me something ?

Thanks.
[url=http://isport24.com/pl/dzisiaj.html]na zywo[/url]

Anónimo disse...

o "Sole Mio" desta semana, que tem como título,

" O problema":

«Tanto trovejou que por fim choveu granizo grosso. O cenário estava montado desde há dois meses e as profecias até eram bem mais apocalípticas: meses ou anos de suspensão para Hulk e Sapunaru! Tudo conjurou para que a pulsão justicialista da CD acabasse por ser aquela que foi, o que não dignifica ninguém: nem quem a fomentou nem quem a proferiu nem quem a aplaude. Para se compreender o alcanse desta farisaica sentença é preciso remexer no caldo de cultura do fanatismo clubístico, onde tudo vale: a radicalização do discurso e do confronto verbal; a teorização da legitimidade do ódio; o insulto e a injúria gratuitos sob a capa de humor barato. Em suma, a justiça desportiva está de rastos. Para fugir à controversa classificação dos stewards como agentes desportivos, o sr. comissário recorreu a um sofisma lexical, que chamou-lhes intervenientes, como se agir e intervir não fossem sinónimos. É só consultar os dicionários. De bolso. Razão tem o magistrado da Procuradoria de Turim, Raffaele Guariniello: " O futebol? É mais omertoso ( cúmplice, conivente)do que a máfia."
Bem vistas as coisas, porém, o maior responsável por todos estes desconchavos é Hermínio Loureiro. Com efeito, não é ele o presidente e o principal responsável pelas decisões oriundas do seio da Liga? Então porque não as asume? Porque se refugia sempre na atitude pilatesca e camaleónica ( que ,de resto, lhe é proverbial) de fazer de conta que não é nada com ele? É claro que os regulamentos são maus e é inconcebível que sejam os clubes a elaborá-los. Mas - mesmo com maus regulamentos - é possível ditar veredictos justos se os juízes forem honestos e imparciais. Sensatos. Este é o problema. Em Itália, cuja justiça desportiva é convenientemente invocada a toda a hora, tanto os regulamentos das competições como os da disciplina, justiça e arbitragem são aprovados pela Federação que, além disso, controla a sua correcta aplicação e tem instâncias de recursos céleres.»

Manuel Martins de Sá na bola.

Anónimo disse...

PJ faz buscas em escritórios do F.C. Porto
14h
Nuno Miguel Maia

A Polícia Judiciária está neste momento a efectuar uma busca aos escritórios da SAD do F.C. Porto, no estádio do Dragão.

Inspectores ligados ao sector do crime económico da Judiciária de Lisboa estão desde a manhã cedo de hoje, quarta-feira, nas instalações do clube portista e mantém-se em operação de busca e apreensão de documentos e elementos informáticos.

Em causa estará um processo em que se investiga suspeita de crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais relacionados com transferências de jogadores.

Os factos averiguados terão partido da denúncia de Carolina Salgado, ex-namorada de Pinto da Costa, tendo os factos vindo a ser investigados pela equipa especial do ministério público coordenada pela procuradora Maria José Morgado.
----

A perseguição continua ???!!!

E além disso é optimo para "desviar atenções" e "desestabilizar" o FCP ???!!!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista