Seja bem-vindo. Hoje é

15/04/10

Isto até dá vontade de rir

Vejam estas escolhas:
F.C. Porto-V. Guimarães: Duarte Gomes
Académica-Benfica: Carlos Xistra
Sp. Braga-Leixões: Lucílio Baptista

O que nos vale é que já falta pouco para os jagunços que escolhem os árbitros deixarem o futebol português

5 comentários:

eumargotdasilva disse...

acha que vão deixar? Deus o ouça!...
do meu ponto de vista, isto só agora começou. Sei que está longe de portugal, mas se ouvir o que aqui se passa em todos os lados, entenderia que a incompetência, o suborno e a ganância mesmo depois de denunciadas e cercadas por todos os lados se aguentam por muito tempo...
verdadeiras lapas!...

Anónimo disse...

Quando as coisas estão complicadas ou se podem complicar :"paixões"; "lucilinhos" ou "Joões" alternativa "Xistrema" ???!!!

Anónimo disse...

Hulk voltou, já perdi a conta aos golos marcados e vitórias seguidas!

Sim, para além dos 5 ou 6 golos mal anulados, em que metade nos custaram pontos, para além dos penaltys não assinalados, ao contrário dos nossos rivais directos, ainda nos roubaram um grande jogador! SIM, ROUBADOS!

FOMOS ROUBADOS! Não tenham dúvidas e tenham a coragem de não tentar branquear a situação! Já chegam as vozes do Regime!

Isto para não falar do Sapunaru que em determinada altura da època bem jeito tinha dado (é o lateral que melhor defende).

Anónimo disse...

Académica: presidente fala de túneis, fair play e arrogância
José Eduardo Simões critica Benfica

No final da partida entre a Académica e o Benfica, que os encarnados venceram por 3-2, o presidente dos estudantes deslocou-se à sala de Imprensa para fazer uma declaração no mínimo enigmática.

Nas palavras, José Eduardo Simões deixou transparecer um possível desentendimento nos corredores do Estádio Cidade de Coimbra, mas nunca concretizou as insinuações, até porque não permitiu perguntas.

«Na casa da Académica mandam os seus dirigentes e os seus sócios. Não somos sensíveis a qualquer tipo de pressão superior. Qualquer dirigente, sobretudo na hora da vitória e quando essa vitória está próxima e a última foi tão longínqua, não deve ceder à tentação da arrogância», afirmou o líder da Briosa.

Sobre o jogo, enalteceu o papel dos jogadores e dos espectadores, terminando com mais um recado: «Hoje assistiu-se a um magnífico espectáculo de futebol, e também nas bancadas houve um bonito espectáculo. Académica e Benfica foram duas grandes equipas. Uma com mais alma, outra, eventualmente, com mais qualidade. Parabéns à equipa que venceu, e, da minha parte, vou dar os parabéns muito sentidos à minha equipa, que fez um jogo esplêndido, em nada inferior ao Benfica. Em segundo lugar queria referir que no nosso túnel há uma frase que diz: o espectáculo vai começar, boa sorte e fair-play.»

In maisfutebol

Anónimo disse...

"Serei candidato sem Pinto da Costa"

José António Martins Soares, médico e empresário, 59 anos

Quais foram os motivos que o levaram a ser oposição de Pinto da Costa?


Fui candidato por duas vezes. Na primeira, porque o presidente disse que não se candidatava e na viagem de Viena para o Porto fui pressionado por sócios. Entretanto, Pinto da Costa anunciou que avançava, mas o meu movimento já estava em marcha, no qual faziam parte Lourenço Pinto e Adelino Caldeira. Não podia retroceder.

E no segundo acto eleitoral?

O meu movimento continuou, o número de assinaturas aumentou e voltei a ser pressionado. Contactei jogadores, um deles era o Esnaider, e o treinador Kenny Dalglish, e dei o meu contributo, não contra ninguém, mas para ajudar o F. C. Porto. Lancei alguns temas à discussão, como a criação da SAD.

Já desistiu de ser presidente?

No dia em que Pinto da Costa não se candidate, serei candidato.

Só avança nessas circunstâncias?

Sim. Tenho de concordar com a gestão desportiva e não há razões para aparecerem candidatos. Admiro o trabalho feito, os resultados falam por si, embora não concorde com a gestão financeira.

Alguma vez teve a hipótese de colaborar com Pinto da Costa?

Vários sócios já me fizeram essa pergunta e essa situação já esteve para acontecer, quando a SAD foi escalonada. Almocei com o presidente e com uma terceira pessoa, mas não se concretizou. Estou disponível para trabalhar no engrandecimento do clube, mas não quero ser pau mandado de ninguém.
in "JN"
_________
As nomeações de conveniencia continuam ?!
Lucilinho na Luz com o Olhanense!!!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista