Seja bem-vindo. Hoje é

20/05/10

Tantas são as notícias que já davam para se fazer uma dezena de apitos encarnados

Hoje ficamos a saber (quer dizer já sabiamos há muito tempo mas desta vez tivemos a certeza) que uns meninos mal educados andaram a ameaçar árbitros e as familias deles para um clube de Lisboa que ninguém conhece mas todos sabem quem é, pudesse ser ajudado durante os jogos. Como foi durante toda a época.

A PJ sabe o que se passou, O MP também sabe o que passou, até a CD da Liga sabe o que realmente se passou. E por isso os meninos mal educados vão ser acusados em tribunal com penas leves. Mas ao clube de Lisboa que ninguém conhece mas todos sabem quem é não vai acontecer nada. Nem ao seu presidente cadastrado. Porque coação é uma palavra bonita que só é usada pela bosta do Ricardo quando se trata de clubes do norte. Aos clubes de Lisboa e a este, em particular, que ninguém conhece mas todos sabem quem é não vai acontecer nada.

Se antes, com jantaradas, subornos, visitas aos balneários dos árbitros, prendas aos mesmos nos dias dos aniversários, intimidação nos túneis aos jogadores adversários, jogos no Algarve, chuteiras emprestadas e outros apitos que nem vale a pena lembrar esse clube nunca foi castigado porque razão teria de ser diferente agora?

Pelo menos existe algo de bom no meio de todos estes apitos encarnados: não temos de ver na televisão a cara mafiosa do Ricardo Bosta a contar histórias que ninguém compreende mas que servem para que o clube dele possa vencer como sempre o fez, à custa da batota.

Com tantos apitos encarnados lembrei-me desta notícia:
Luís Filipe Vieira nega ter apoiado os 'No Name Boys'

MP contraria versão do presidente do Benfica e acusa 38 membros da claque benfiquista de vários crimes

O presidente do Benfica garantiu, esta segunda-feira, ter retirado "qualquer tipo de apoios" à claque "No Name Boys". Mas o Ministério Público, que acaba de acusar de vários crimes 38 membros da claque, põe em causa aquela versão.


Também me lembrei desta parte da mesma notícia:

O MP, porém, concluiu que "a direcção do Benfica terá apoiado em concreto este grupo de adeptos" e, abstendo-se de acusar Vieira de crime, participou o caso à Comissão Disciplinar da Liga de Clubes. Que nada fez. Com a bosta do Ricardo não podiamos esperar outra coisa. Felizmente que tem os dias contados e vai ser obrigado a deixar a CD da Liga. Pela porta pequena, claro.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista