Seja bem-vindo. Hoje é

24/10/10

Afinal o Hulk não entra neste jogo.


Li há dias que o Manchester United estava interessado em Hulk. Hoje reparei que o mesmo jornal já diz que o site "caughtoffside.com" avança que Alex Ferguson tem 38 milhões de libras para gastar em reforços (quase 43 milhões de euros). E fiquei intrigado. É com estes "trocos" que eles querem comprar um dos melhores avançados a jogar na Europa? A resposta para a minha pergunta vem umas linhas mais abaixo. O dinheiro vai servir, afinal, para o clube inglês tentar contratar o extremo chileno Alexis Sánchez da Udinese, o guarda-redes alemão Manuel Neuer do Schalke 04, o médio belga Steven Defour do Standard Liège e o avançado holandês Ibrahim Afellay do PSV Eindhoven. E sorri. Bem me parecia que o Hulk éra bom demais para entrar neste jogo.

1 comentário:

Fernando B. disse...

Afinal Hulk...

Meus amigos;

Neste momento não é possivel o Hulk jogar em Inglaterra, por causa da Lei dos Comunitários...é certo que se daqui até Junho, ele fizer uns quantos jogos pela Selecção, já poderá. E, atenção, o selecionador já falou dele 2 vezes esta semana !!!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista