Seja bem-vindo. Hoje é

27/10/10

E se não formos melhores nem piores mas apenas iguais a eles?

Antes demais, e porque são expectaculares, aproveito para agradecer aos amigos do BestOfFutebol todos os videos que eles têm metido no YouTube.

De seguida, gostaria de comentar o pedido que fizeram aos adeptos do FC Porto para receberem o autocarro do Benfica com cravos. De facto, seria genial se os adeptos do clube da liberdade recebessem o autocarro do clube da ditadura com cravos já que faria lembrar a revolução de Abril, dia em que o FC Porto começou a ter direito a vencer campeonatos. Mas a ideia dos editores do blog não terá sido bem essa como sabemos.

Até porque se o 25 de Abril de 1974 teve algo de errado foram precisamente os cravos.

Não é por acaso que o povo já não é quem mais ordena. Se queremos mudar algo, comecemos por mudar a história fazendo uma nova revolução com...armas e fogo. Se a primeira tivesse sido feita desta maneira talvez agora não precisassemos de aturar a máfia que manda nos jornais, televisões, desporto, governo, justiça...

Bem, vou voltar ao tema do post porque este blog não é politico e neste momento já não é o adepto que está a escrever, mas apenas um português que vive a 2.000 Kms de distância e vê o País afundar-se cada vez mais, para dizer que não precisamos de ser melhores do que eles nem sequer diferentes. Vamos ser simplesmente iguais e receber o autocarro do Benfica como o do FC Porto é sempre recebido em Lisboa e se depois as Madalenas choramingarem muito, que se fodam, aproveitamos para lhes mostrar os videos do BestOfFutebol para acalmarem. Ou terem um ataque cardiaco.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista