Seja bem-vindo. Hoje é

29/12/10

Até 2013


É um privilégio meu e da minha equipa técnica renovar o contrato num dia tão especial para o presidente do FC Porto. Estamos a meio de um percurso que é longo e queremos triunfar a todos os níveis. Liderar um grupo de jogadores com esta qualidade, bem como todas as pessoas que compõem a estrutura, é um grande privilégio e uma honra. Espero aproveitá-la para conseguirmos títulos para o clube. Ganhamos quando estamos unidos e acredito no nosso compromisso com a vitória seguindo passo a passo.
Villas-Boas

Quando no começo da época apresentámos André Villas-Boas, não foi um acto de coragem, de arrojo ou de atrevimento. Conheço-o desde os 15 anos e já não é uma esperança; é uma certeza. Sabia que ele ia ter sucesso. Muitos previram que não ia acabar a época e, se calhar isso, pode acontecer na casa deles. Vejo acontecer noutros clubes o que não acontece no nosso, ou seja, derrotas. Vejo votos de confiança a quem tem contrato e não percebo; esses votos só têm significado quando não existe confiança ou precisam de enganar o povo. Só existe uma maneira de dar um voto de confiança, que é renovar o contrato. Isso é uma prova cabal de confiança. Espero que esta seja apenas uma de muitas renovações.
Pinto da Costa

2 comentários:

Toupeira disse...

Pinto da Costa volta a ser capa do jornal O Jogo, desta vez ao lado do treinador do FC Porto. É algo de anormal mas compreende-se por estarmos em quadra natalicia.

Quanto à renovação, penso que é algo que todos os portistas já esperavam devido aos bons resultados da equipa.

Sempre fui um defensor de Jesualdo Ferreira e ainda hoje estou convencido que sem os ataques do mafioso Ricardo Costa e os outros capangas da Liga seriamos novamente campeões.

No entanto, admito que neste momento existe um discurso "à portista" por parte do treinador e a equipa está a jogar com muito mais alma e garra. E, tirando um jogo ou outro, os jogadores de André Villas-Boas quiseram sempre marcar mais golos algo que não acontecia nas épocas anteriores.

Mas esta renovação também serviu para dar umas tacadas ao presidente cadastrado bem à maneira de Pinto da Costa e isso também é de aplaudir. :)

Toupeira disse...

Esqueci de dizer que o facto de André Villas-Boas estar a ser muito falado por esta Europa fora e mesmo anunciado como futuro treinador de alguns clubes de Inglaterra, Espanha e Itália, deve ter acelerado o processo.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista