Seja bem-vindo. Hoje é

18/01/11

André Villas-Boas continua a vencer e os Bin-Ladens continuam a atacar. Como é simples o futebol tuga!

Quem ainda não viu uma conferência de imprensa de José Mourinho na televisão? E quem ainda não o viu a desviar-se dos assuntos que alguns jornalistas levam para a sala para comentar os que lhe interessam verdadeiramente? E quam também nunca o viu zangado com os jornalistas mal intencionados?

Qualquer adepto que siga o treinador do Real Madrid está farto de ver isto e mais alguma coisa. Os jornalistas do site Mais Futebol também. E no entanto não me lembro de os ver criticarem José Mourinho depois da saida dele do FC Porto.

Antes éra criticado quase todas as semanas, mas a partir da altura em que aceitou os dólares da máfia russa ficou a ser olhado e comentado de outra maneira.

No FC Porto éra arrogante, malcriado e gostava de rasgar camisolas a inválidos, saíu e ficou a ser Special Onem, agora apelidam-no de El Especial...

Enfim, todos sabemos que alguns jornalistas portugueses não vivem sem os ataques aos profissionais do FC Porto. E por isso, André Villas-Boas está a sofrer o que José Mourinho já sofreu. Peguem em algumas crónicas de agora, comparem-nas com as de 2003 e 2004 e vão ver que não encontram grandes diferenças. E ainda bem...É sinal que o treinador do mágico Porto está a vencer. E a convencer.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista