Seja bem-vindo. Hoje é

15/01/11

Amanhã gostava de ter ópera, de 5-0, no Dragão

Nós é que criámos um patamar elevado, e os adeptos também. Se a ideia dos adeptos for ver sempre 5-0 ou 5-1, aviso já que isso não vai acontecer. Se estão à espera de ópera, de 5-0 em todos os jogos, é melhor partirem para outra, não se chatearem muito
Os profissionais do assobio já se fizeram ouvir esta época por duas ou tês ocasiões e André Villas-Boas respondeu-lhes como eles mereciam.

Mas eu ia mais longe e diria que se esses adeptos não gostam do que o FC Porto está a fazer é porque não percebem nada de futebol. De qualquer maneira só assobia num jogo daqueles, a contar para a tacinha de Oeiras e sem alguns dos chamados titulares, quem é burro.

Claro está que o treinador do FC Porto não podia dizer isto. Não lhe ficava bem e podia prejudicar a equipa. Nem os profissionais do assobio iam aceitar. Porque eles acreditam que são os maiores e qualquer um faria melhor que todos os treinadores das últimas duas décadas juntos.

Eu apenas acredito em duas coisas: que no inicio de agosto não imaginava que esta época o FC Porto me fosse dar tantas alegrias e que também gostava de ter ópera, de 5-0, em todos os jogos.

Por isso, mesmo sabendo que tal não é possivel porque nem todas as equipas se chamam Benfica, faço um pedido público: Amanhã podemos ter ópera contra a Naval? Eu sei que estamos mal habituados mas a culpa é vossa.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista