No entanto, nem todos os clubes têm a dimensão do Mágico Porto.
E por isso compreendo que os benfiquistas queiram festejar qualquer vitória internacional, por mais pequena que seja, como se tratasse da conquista da Liga dos Campeões.

Que mais podemos esperar de quem perde com israelitas?
Desde que sejam festejos normais, claro. Em excesso, como os que temos assistido, obrigam-nos a mastigar o borrego com mais dificuldade. Mas tudo bem, como diria um amigo meu, se eles são felizes assim que podemos fazer?

6 comentários:
Enoja-me o vermelho, encarnado, toupeiras, orelhudos, gatunos, trafulhas, drogados e tudo o que mora para lá da 2. circular norte.E não é que tenho logo que lhes chamar de benfica, como se fossem os presos da cadeia Benfica no Rio de Janeiro? Coitados. Estugarda, um grande clube europeu, grande como o clube que lhes ganhou à rasca. Esta festa toda, faz-me lembrar um remador de caícos, que ao atravessar o Douro do Porto para Gaia, num dia de nevoeiro, quando lá chegou, fez uma festa tal, julgando ter chegado ao Cabedelo! Até os Mariantes tocaram bombo! Este feito dos anormais encornados é idêntico. Parecem quatro patas a abanar o rabo qundo se lhes dá um osso.
Boas, gostava de saber se é possivel trocar links dos nossos blogues. o link do meu é http://omundoazulebranco.blogspot.com/ - ex-oimensovoododragao.blogspot.com
desde ja vou adicionar o vosso a minha lista
o Jovem Thierry Doubai, médio do Young Boys é jogador para o FCP ?
o Jovem Thierry Doubai, médio do Young Boys é jogador para o FCP ?
Os jovens licenciados em enfermagem ou fisioterapia arranjam emprego por aí ?
Artur, o blog já está na nossa lista
Thierry Doubaï é um jovem talento do YB de 22 anos que marca muitos golos e seria uma boa contratação do FC Porto. Assim como também tinha sido a de Seydou Doumbia, outro jogador do YB que várias vezes referi neste blog e que agora joga no CSKA de Moscovo.
Mas infelizmente não acredito que venha para o nosso clube porque o Marselha e o Lyon parecem estar na linha da frente.
Sim. A Suiça tem contratado bastantes enfermeiros estrangeiros nos últimos anos e penso que continua a contratar.
O melhor será contactarem o hóspital ou clinica em que desejem trabalhar ou uma embaixada de Portugal e pedir mais informações.
Já agora, deixo aqui estes links que também podem ajudar:
1
2
3
Enviar um comentário