Seja bem-vindo. Hoje é

25/03/11

Será que já foi feita justiça a Carlos Queiroz?

"Tive de recorrer à justiça de um país civilizado para que fosse feita justiça"
Carlos Queiroz

Tal como Pinto da Costa e o FC Porto, Carlos Queiroz viu o TAS (Tribunal Arbitral do Desporto) dar-lhe razão. Qualquer tribunal isento faria o mesmo mas é triste sabermos que em Portugal não há justiça desportiva.

Por falar nisso, será que foi feita justiça com esta sentença do TAS? Não me parece. Para isso acontecer teriam de ser punidos todos os que estão por trás do afastamento de Carlos Queiroz e o ex. seleccionador teria de ser indemnizado. Nada disso aconteceu.

O mesmo passou-se com Pinto da Costa e o FC Porto. O TAS deu-lhes razão, a UEFA voltou a contar com o nosso clube na Champions League, mas Luis Filipe Vieira, Ricardo Costa, Leonor Pinhão ou o jornal A Bola, entre outros, ficaram a rir com toda esta mentira. E continuam a rir. E a mentir.

O TAS é muito importante para o desporto mundial e ainda bem que existe e é um tribunal isento, mas as imagens de Pinto da Costa, do FC Porto ou de Carlos Queiroz ficaram sujas e não há produtos de limpeza que lhes valha.

Assim como a do Barcelona com esta história do doping. E por isso o seu presidente já disse que ia pedir vários milhões de euros de indemnização por danos morais.

Penso que o mesmo chegou a ser prometido por Pinto da Costa e o FC Porto quando o nosso Presidente e o nosso Clube ficaram com a imagem limpa nos tribunais civis. Mas das palavras aos actos vai uma grande distância e parece que esta promessa não vai ser cumprida. Infelizmente.

Resposta a Pepe
Mudando um pouco de assunto, também gostei da maneira como o ex. seleccionador resppondeu a Pepe. Foi duro, é verdade, mas o defesa do Real Madrid fez por merecer uma resposta assim:
Precisa que lhe falem assim. Você está bancando bobo, ou está bancando puxa-saco? Ainda o Pepe andava de chupeta amarela e verde na boca a pensar por que selecção ia jogar e já eu oferecia títulos mundiais a Portugal. Está bancando o patriota aqui com o cara, oi, parece que é um bocadinho abusivo

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista