Seja bem-vindo. Hoje é

14/03/11

A voz dos ridiculos

Quando a gente pensa que o Record e a A Bola já bateram no fundo, os dois pasquins conseguem sempre surpreender-nos. Desta vez os Recordistas da Mentira inventaram uma noticia com este titulo: Benfica mais valioso do que Barcelona.

Como estava no esquillo.com fiqui com curiosidade e resolvi entrar no site dos Recordistas da Mentira. O que lhes teria passado pela cabeça desta vez para apresentarem um titulo tão ridiculo como este?

A resposta vinha logo a seguir. As casas de apostas pagaram mais pelo empate do Benfica do que pelo empate do Barcelona! Incrivel não é?

Enfim, parece que para esta gentinha o facto de uma equipa jogar fora com um dos melhores clubes de Espanha e candidato a um lugar europeu e a outra defrontar em casa o último classificado da Liga portuguesa não conta para nada...Mas tudo bem, burro fui eu que me deixei levar pela curiosidade e entrei, mais uma vez, naquele site de merda. E pensava eu que já estava vacinado!
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista