Seja bem-vindo. Hoje é

17/07/11

Votação do Diário Económico

Alguém sabe o resultado da votação do Diário Económico em que Pinto da Costa concorria com outros empresários portugueses?
Tinha como título 'CEO EM DESTAQUE´ e éra uma iniciativa em parceria com a Heidrick & Struggles, em que os leitores do Economico.pt escolhiam os CEO das empresas da bolsa (cotadas no Eurolist) que mais se destacaram em 2010. Em junho disseram que o resultado aparecia no site no principio deste mês mas procurei e não encontrei nada...Será que o facto do Presidente do FC Porto liderar, na altura, a votação em cinco das seis categorias lhes estragou os planos ou o domingo de manhã não é uma boa altura para fazer pesquizas na net?

2 comentários:

Toupeira disse...

A 30/06/11 saíu esta notícia:

Prémio
Júri do “CEO em Destaque” já fechou lista dos vencedores

Depois da votação no site do economico.pt, o júri reuniu para analisar e validar os resultados, que começam a ser divulgados na próxima segunda-feira.

O júri do "CEO em Destaque" já reuniu e fechou a lista final dos vencedores referentes a 2010. Vítor Bento, presidente da SIBS, Luís Laginha, presidente da Euronext Lisbon, José Ferreira Machado, director da Nova School of Business & Economics, Mariana Branquinho da Fonseca, partner da Heidrick & Struggles, e António Costa, director do Diário Económico, reuniram na terça-feira e rectificaram os dados da votação no site do Económico (www.economico.pt). Esta é a segunda edição do "CEO em Destaque", uma iniciativa do Diário Económico e da Heidrick & Struggles que pretende premiar os líderes das empresas da Euronext que mais se destacaram no ano passado, tendo em conta diversas categorias de avaliação: liderança; visão/estratégia; responsabilidade social; comunicação; energia/dinâmica e resultados.

"Em relação aos resultados deste ano, é de notar, desde logo, que houve uma adesão muito interessante, com cerca de 19 mil pessoas a votar, o que é significativo. Por outro lado, desta reunião saiu também que há uma consistência grande nos valores obtidos e há um conjunto de cinco pessoas que se destacam mais em relação aos outros", afirmou Mariana Branquinho da Fonseca. "Basicamente o que fizemos foi validar que nos sentimos confortáveis com a metodologia e decidir como os prémios seriam depois divulgados. Como houve uma grande consistência nos resultados, não sentimos que deveríamos fazer grandes alterações", acrescentou. A divulgação dos vencedores vai arrancar na próxima semana.

Anónimo disse...

Que eu me lembre, da última vez que fui ao site, NGP (Nosso Grande Presidente) estava folgado em 1º lugar.
Tem o perfil para TODAS as opções apresentadas na votação, o que é impressionante.
Dentro da normalidade, deve ganhar ( como sempre ).

Off Topic : a que ponto chegaram os blogs galináceos:comemoraram a expulsão de Hulk num jogo de pré-época eh eh eh

Qualquer tropeçozito nosso é motivo de alegria para aqueles tristes.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista