Seja bem-vindo. Hoje é

27/10/11

Vitor Pereira, qué qué isso ó meu?

Desde que ficou com a cadeira de sonho de André Villas-Boas, o trabalho de Vitor Pereira já foi comentado por vários jogadores que foram treinados por ele noutros clubes. Todos disseram maravilhas. Ainda não vi uma critica que me faça acreditar que foi uma aposta errada por parte da Sad do FC Porto. No minimo podia aparecer um jogador, com um já ficava contente, a dizer que não gostava do discurso dele ao intervalo ou que Vitor Pereira não exige o máximo dos seus jogadores para eu acreditar que tenho sido justo mas nem isso...Nada! E isso lixa-me a cabeça. Será que o actual treinador do FC Porto é melhor do que eu e muitos portistas pensamos?

4 comentários:

Anónimo disse...

é pois. Grande treinador à imagem do >Burroaldo Ferreira, Octávio Machado, <Fernando Santos, entre outros... mas o Domigos não veio, e Boas e Mourinhos são raros...
Gil

Fluvial100 disse...

Já não aguento este gajo... estou a caminho de casa vindo do Dragão, onde uma merda de equipa joga contra. Uma tristeza. Assim, vamos penar esta época.

Fluvial100 disse...

Só para roeres de inveja :) estou numa almoçarada e a comer chanfana de cabra! Para matar a desilusão do jogo de ontem...

Toupeira disse...

Ontem também tive uma jantarada na casa do Porto de Sion. Comeu-se muito bem e com musica ao vivo...E à borla! Os sócios não pagavam.;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista