Seja bem-vindo. Hoje é

09/11/11

Prémios mais que merecidos.

Estou-me a referir aos prémios Alto Prestígio da Confederação de Desporto de Portugal com que Benfica e Sporting foram distinguidos na 16.ª Gala do Desporto, no Casino Estoril.
Uma distinção atribuída em reconhecimento pelo mérito desportivo dos dois clubes depois de atribuídos os prémios Atleta do Ano a Hélder Rodrigues, campeão do Mundo de todo-o-terreno, e a Telma Monteiro, vice-campeã da Europa de judo.

É justo. É verdade que o FC Porto até poderia vencer este prémio, mas o clube nortenho não venceu nada comparável. Assim de repente lembro-me do 11° título de basquetebol, o primeiro desde 2003/04, do Tri-Campeonato em Andebol, sei que foi campeão de Hóquei em patins pela décima vez consecutiva, em Natação venceu em femininos, assim como a taça de campeão nacional de bilhar, a 55ª na categoria de três tabelas, o pool feminino e a Taça do Mundo de Bilhar às três tabelas. Muito pouco.

Para finalizar esta pequena lista, em Futebol apenas venceu a tacinha de Oeiras, a Supertaça de Portugal, foi mais uma vez Campeão Nacional e levou para a Invicta a Liga Europa que muitos tentam mas nunca conseguem vencer. Nada que faça inveja aos galardoados dos prémios Alto Prestígio da Confederação de Desporto de Portugal.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista