Seja bem-vindo. Hoje é

26/01/12

Com a Paixão do Bruno, a Máfia do Benfica poderá parar o FC Porto?

Esta época não está a correr da maneira como todos desejavamos. Gostamos de estar sempre na frente, seja qual for a competição, mas já fomos eliminados da Champions League e perdemos o primeiro lugar na liga portuguesa. Não é normal.

As razões são várias e se os habituais ataques dos senhores do apito encarnado que, todas as semanas, continuam a ter dois pesos e duas medidas continuam a prejudicar enormemente o FC Porto mas o mau começo, com um treinador diferente e com métodos diferentes, também não ajudou muito.

No entanto, esta época ainda não perdemos para a liga portuguesa. Aliás, não perdemos desde o longinquo 6 de Março de 2010. Desde esse dia, Jesualdo Ferreira esteve 9 jogos sem conhecer a derrota, chegou André Villas-Boas e ampliou a marca até aos 39 jogos, já com Vítor Pereira, o F.C. Porto leva 16 jogos sem perder. No total são 55 jogos invictos e quase dois anos de invencibilidade na Liga! Falta resistir ao Gil Vicente, em Barcelos, no domingo, para podermos igualar o recorde de 1976.

O problema é que o recorde pertence ao Benfica e a máfia sente-se ameaçada. Este é um dos pouquissimos recordes que ainda lhes resta e eles não o querem perder. E por isso já começaram a atacar com a escolha de um dos maiores simbolos do apito encarnado, o mafioso Bruno Paixão.

No FC Porto não vivemos para os recordes. Isso são tretas de quem vive do passado. Mas queremos vencer sempre. E por isso temos de conquistar mais 3 pontos em Barcelos. No entanto, ninguém acredite que vamos ter um jogo fácil neste domingo. O mafioso de Setúbal vai roubar até à exaustão. São essas as ordens que ele tem. Resta ao FC Porto dizer não e continuar invicto.

2 comentários:

Fluvial100 disse...

"Bruno Paixão é sinónimo do mais porco e do mais sujo que tem o futebol português. A sua arte para desequilibrar e inclinar os campos de futebol demonstram de forma inequívoca porque bitola se molda a arbitragem nacional. E hoje não foi diferente. Paixão quis e o Benfica teve." disse o Vimaranes.
E como o bando está habituado a treinar no inclinado (erro de cota) do Seixal, este seu doméstico beneficia SEMPRE que lhe paga, prejudicando SEMPRE quem ousa fazer-lhes frente. Esta PAIXÃO encornada é bem pior que a do calabote...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista