Seja bem-vindo. Hoje é

30/01/12

E com as compras e vendas de hoje a Sad do Porto conseguiu calar toda a gente

Nesta segunda-feira o jogo de Barcelos não se discutiu. Mas devia. O problema é que, e falo também por mim, calamo-nos todos num dia em que nos deviamos revoltar. Os que se preparavam para criticar o mau jogo da equipa e os que, como eu, gostariam de denunciar o assalto do mafioso benfiquista e criticar os adeptos que esperaram pela equipa no final do jogo. Até a sad se calou. Será que amanhã vai voltar ao tema? Devia fazer barulho e entregar uma queixa na Liga e outra na PGR. Não podemos admitir o que se passou. Sei que o nosso clube não costuma proceder desta maneira mas está na hora de começarmos a ser duros se queremos que nos voltem a respeitar. Os nosso inimigos fazem queixinhas e são sempre favorecidos porque razão não podemos fazer quando somos roubados por um ladrão que nos detesta? Até porque todos sabemos que a arbitragem de ontem não foi normal assim como nunca são normais as arbitragens de Bruno Paixão...sabemos nós e sabem os nossos inimigos. E por isso esta devia ser investigada para que não se repita. Chega!

2 comentários:

Nuno Leal disse...

Nem toda a gente. No grupo do FC Porto Supporters do LinkedIn a discussão segue acesa sobre o momento da equipa e do clube, apesar das contratações, e alguns sites, como O Dragão (http://odragao.blogspot.com) ainda falam sobre os problemas de Domiingo.
Felizmente, e por mim falo, nem todos ficamos cegos com contratações que, ainda por cima, chegam no último dia do mercado em vez de terem chegado no primeiro dia. Possivelmente, com a equipa devidamente compensada, em particular com o Janko, o empate e a derrota que nos colocaram a 5 pontos da liderança não teriam acontecido...
A SAD tem muitas culpas no que se está a passar e não é por fazer estas contratações que as coisas se ultrapassam. Espere pelo primeiro desaire (e eles vão acontecer, não nos enganemos a pensar que agora vão ser só vitórias) e depois vamos ver como reage a massa adepta...

Toupeira disse...

Exacto, estava a referir-me à maioria dos blogs que costumo seguir. O "toda a gente" foi uma forma de expressão.

Quanto às culpas da Sad, é verdade que elas existem e esta época têm acontecido em demasia.

Mesmo neste jogo a Sad é culpada por deixar o Benfica tomar conta da arbitragem e nomear ladrões com o único propósito de roubarem o FC Porto.

Enfim, confesso que este jogo não consegui ver até ao fim porque estava farto de ver o ladrão roubar o nosso clube. Foi por isso que não entendi a espera de alguns adeptos à equipa...que culpa têm os jogadores se o ladrão oferece dois golos ilegais ao adversário e rouba-nos dois penalties? Não jogamos bem, é verdade, mas na altura em que o resultado estava 2-0 podia estar 0-2 se não tivessem existido os erros de arbitragem. E com o Porto a ganhar o jogo e a exibição da nossa equipa seriam diferentes.

No sábado o clube do ladrão venceu porque os ertros de arbitragem foram a seu favor, caso contrário teria perdido pontos...não jogaram nada, mas como foi beneficiado está com 5 pontos de vantagem, os adeptos estão contentes e ninguém os vê a criticarem os jogadores, o treinador ou os dirigentes.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista