Seja bem-vindo. Hoje é

31/01/12

O meu onze

Mas como o FC Porto não são apenas onze jogadores temos vários substitutos que podem entrar sem que a equipa fique mais fraca. Assim de repente estou a lembrar-me de Otamendi (penso que é melhor lateral que central), Sapunaru (que saudades!), Alex Sandro (teria lugar no onze de qualquer outra equipa portuguesa), Souza (vi-o pela primeira vez contra a Sampdoria e fiquei fã), Defour (grande jogador e a melhor contratação do verão), Cristián Rodríguez (que jogador!), Varela (outro que teria lugar no onze de qualquer outra equipa portuguesa), Iturbe (este miudo vai-nos dar muitas alegrias) ou Kléber (para quando o salto?).

1 comentário:

Toupeira disse...

Esqueci o Defour quando editei o post, um jogador que já admirava bastante quando ainda jogava no Standard.
Já o meti na equipa. ;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista