Seja bem-vindo. Hoje é

12/01/12

Pode repetir por favor?

O futebol tem passado uma imagem de saber e de qualidade dos portugueses. Os clubes portugueses têm conseguido conquistar títulos internacionais.
Fernando Gomes

Esta frase pertence ao presidente que éra da Liga mas agora é da Federação. Diz ele que os clubes portugueses têm conseguido conquistar títulos internacionais. Não diz quais, fala apenas em clubes. Nem diz quando. Mas devia dizer. Porque ele sabe muito bem que o Mágico FC Porto (continua a ser o seu clube ou quando mudou de tacho e de amigos também mudou de clube?) foi o único clube português que conquistou títulos internacionais nas últimas décadas.

2 Ligas dos Campeões (1986-87 e 2003-04), 1 Taça Uefa (2002-03), uma Liga Europa (2010-11), 1 Supertaça Europeia (1986-87) e 2 Taças Intercontinentais (1987 e 2004). Eu sei, são muitos títulos (não tantos como queriamos porque os portistas nunca podem estar satisfeitos), mas são apenas do melhor e único clube português que honra o nome de Portugal no estrangeiro.

Fernando Gomes também disse que "Mourinho, Villas-Boas e Domingos estão entre os melhores do mundo.?"
É verdade mas também podia ter dito que Portugal tem um Presidente de um clube que está entre os melhores do mundo como é do reconhecido de todos. Ou isso já não é motivo de orgulho para o presidente que já foi da Liga mas agora é da FPF?

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto muito destes "resfriados" nojentos. O coitado já não sabe a quantas anda. O que ele quer é poleiro. Já se sabe. Já não conhece mais o FCP,o Clube que o projectou nas altas esferas do desporto portugues, ou está doente! Doença essa do foro "mioleiro" pois já se esqueceu de tudo!!! Ele nem sabe que só FCP, como clube, ganhou títulos Internacionais. E o FCP é só um clube, não é mais que um só, e não vários... Esquecer-se do MELHOR Club Portugues com o melhor Presidente de Clubes da Europa, é tanga... Coitado, como ele está!... Se assim é, pobre Federação de Futebol.

Fluvial100 disse...

Se ele tivesse dito o que nos apraz, seria de imediato conectado com o FCPORTO! E os encornados mafiosos tratariam de aproveitar a colagem como sempre fazem quando alguém dirigente se diz portista ou elogia o nosso CLUBE. Não são precisos elogios deste "vira-casaca" para que o MÁGICO seja reconhecido. São as próprias instituições desportivas internacionais que o dizem e espalham por esse Mundo fora os feitos desta nossa PAIXÃO. Já nos basta... e para mim é o suficiente.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista