Seja bem-vindo. Hoje é

12/01/12

Pode repetir por favor?

O futebol tem passado uma imagem de saber e de qualidade dos portugueses. Os clubes portugueses têm conseguido conquistar títulos internacionais.
Fernando Gomes

Esta frase pertence ao presidente que éra da Liga mas agora é da Federação. Diz ele que os clubes portugueses têm conseguido conquistar títulos internacionais. Não diz quais, fala apenas em clubes. Nem diz quando. Mas devia dizer. Porque ele sabe muito bem que o Mágico FC Porto (continua a ser o seu clube ou quando mudou de tacho e de amigos também mudou de clube?) foi o único clube português que conquistou títulos internacionais nas últimas décadas.

2 Ligas dos Campeões (1986-87 e 2003-04), 1 Taça Uefa (2002-03), uma Liga Europa (2010-11), 1 Supertaça Europeia (1986-87) e 2 Taças Intercontinentais (1987 e 2004). Eu sei, são muitos títulos (não tantos como queriamos porque os portistas nunca podem estar satisfeitos), mas são apenas do melhor e único clube português que honra o nome de Portugal no estrangeiro.

Fernando Gomes também disse que "Mourinho, Villas-Boas e Domingos estão entre os melhores do mundo.?"
É verdade mas também podia ter dito que Portugal tem um Presidente de um clube que está entre os melhores do mundo como é do reconhecido de todos. Ou isso já não é motivo de orgulho para o presidente que já foi da Liga mas agora é da FPF?
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista