Seja bem-vindo. Hoje é

27/02/12

Estamos na frente carago!

Ontem fui ver o jogo à Casa do FC Porto de Sion. Cheguei bastante cedo mas, infelizmente, os campeões nacionais subiram ao relvado do Dragão uma hora depois de João Ferreira apitar para o inicio da partida. Antes andaram por lá os jogadores do Feirense mais os artistas de Setúbal a correr de um lado para o outro mas os jogadores do Porto ninguém os viu...alguém sabe se ficaram retidos no trânsito?

Depois apareceram. Começaram a jogar bom futebol mas tinham pela frente um obstáculo dificil de ultrapassar chamado Paulo Lopes. Raios partam o homem que até pénaltis defende quando joga contra nós! Quando mergulhou para travar o remate de Hulk estive quase a perder a bifana que tinha comido momentos antes.

Mas ao minuto 68, o puto maravilha faz um centro milimétrico para a cabeça de Maicon e a bola entra na baliza pela primeira vez. Desta vez foi a canja de galinha que abanou.

Pouco tempo depois bomba de Lucho. Dava um golo espectacular mas a bola bateu na barra. Pouca sorte, disseram alguns. Respondi que não éra grave. O FC Porto estava a jogar bem e o segundo podia aparecer de um momento para o outro, como veio a acontecer. O mesmo Lucho vai à linha, centra para James que apenas tem de empurrar para o fundo da baliza. Como diria Gomes Amaro: Vai buscar, Paulo Lopes! E foi mesmo. O FC Porto acabava de garantir a vitória que nos daria o primeiro lugar da classificação. O lugar que é nosso por direito.

PS- Pensava que os lamps tinham pior equipa que nós mas estava enganado. O mal deles não são os jogadores nem o papa-chiclas que gosta de bater nos jogadores adversários. Nem sequer o cadastrado presidente que anda por lá a roubar à grande e à portuguesa. O mal dos lamps são os rituais satânicos. Palavra de bruxo.

3 comentários:

eu-mesmo disse...

voce e do norte para se lembrar do amaro e o vai la vai la vai la mas tambem que bonito e as bandeiras debulando a torcida delirando vendo a rede balancar juventude perdida que nao volta

Toupeira disse...

Essa parte do "que bonito é..." foi tirada de uma musica brasileira
Que Bonito É! - Canta: Teca Maris - Na Cadência do Samba

Alguns videos com a voz inesquecivel do Gomes Amaro
Gomes Amaro parte 1
Gomes Amaro parte 2
Gomes Amaro parte 3

Fluvial100 disse...

E, "Vai busca-la Tibi"; "a bola de couro"; "o guarda-balas"; "o barbante" e muitas mais...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista